Atas de Registro de Preços - Gestão Interna 235  Página de inicio de la colección

Logo

Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 20 de 235
Fecha de publicaciónTítulo???itemlist.dc.description.abstract???
27-dic-2022Ata de Registro de Preços n. 09/2022A presente Ata tem por objeto o registro de preços para eventual aquisição de desktops de alto desempenho, incluindo demais acessórios, com garantia técnica on-site de 60 (sessenta) meses, pela Controladoria-Geral da União - CGU, especificados nos itens 1 e 2 da Tabela 1 do Termo de Referência, anexo I do edital de Pregão nº 14/2022, que é parte integrante desta Ata, assim como a proposta vencedora, independentemente de transcrição.
22-dic-2022Ata de Registro de Preços n. 08/2022A presente Ata tem por objeto o registro de preços para a eventual contratação de Pessoa Jurídica para: Contratação dos serviços técnicos de engenharia para execução de sondagem e avaliação das camadas de asfalto aplicados em pavimentos de vias públicas municipais, estaduais ou federais, pelo Sistema de Registro de Preços, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento e seus anexos.
21-dic-2022Ata de Registro de Preços n. 07/2022A presente Ata tem por objeto o registro de preços para a eventual c ontratação, através de Sistema de Registro de Preços (SRP), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento, de empresa especializada na prestação de serviços de transporte rodoviário de carga local, intermunicipal e interestadual, compreendendo materiais didáticos utilizados nas ações de educação cidadã desenvolvidas pela CGU, em especial do Programa UM POR TODOS E TODOS POR UM! PELA ÉTICA E CIDADANIA (UPT).
19-dic-2022Ata de Registro de Preços n. 06/2022Trata-se de Ata que tem como objeto o registro de preços para a eventual contratação de Pessoa Jurídica para: Contratação dos serviços técnicos de engenharia para execução de sondagem e avaliação das camadas de asfalto aplicados em pavimentos de vias públicas municipais, estaduais ou federais, pelo Sistema de Registro de Preços, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento e seus anexos.
30-jun-2022Ata de Registro de Preços n. 03/2022Trata-se de ata de registro de preços que tem como objeto o registro de preços para a eventual aquisição de travas de segurança para a Controladoria-Geral da União - CGU e o Ministério da Justiça e Segurança Pública - MJSP, especificadas no item 1 da Tabela 1 do Termo de Referência, anexo I do edital de Pregão nº 5/2022, que é parte integrante desta Ata, assim como a proposta vencedora, independentemente de transcrição.
27-jun-2022Ata de Registro de Preços n. 05/2022A presente Ata tem por objeto o registro de preços para a eventual aquisição de aparelhos de TVs para a Controladoria-Geral da União - CGU e o Ministério da Justiça e Segurança Pública - MJSP, especificados no item 3 da Tabela 1 do Termo de Referência, anexo I do edital de Pregão nº 5/2022, que é parte integrante desta Ata, assim como a proposta vencedora, independentemente de transcrição.
27-jun-2022Ata de Registro de Preços n. 04/2022A presente Ata tem por objeto o registro de preços para a eventual aquisição de suportes do tipo pedestal para TVs para a Controladoria-Geral da União - CGU, especificados no item 2 da Tabela 1 do Termo de Referência, anexo I do edital de Pregão nº 5/2022, que é parte integrante desta Ata, assim como a proposta vencedora, independentemente de transcrição.
7-abr-2022Ata de Registro de Preços n. 02/2022A presente Ata tem por objeto o registro de preços para a eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de implantação de solução de modernização do auditório, incluindo confecção de projeto executivo, montagem de sistemas de áudio com processamento digital, de videoconferência, de visualização e interatividade de imagens, de automação dos equipamentos e cenários, com prestação de serviços de instalação, treinamento e operação assistida e fornecimento de equipamentos e materiais, por Sistema de Registro de Preços, especificados no item 1.1 do Termo de Referência, anexo IV do edital de Pregão nº 03/2022, que é parte integrante desta Ata, assim como a proposta vencedora, independentemente de transcrição.
29-mar-2022Ata de Registro de Preços n. 01/2022A presente Ata tem por objeto o registro de preços para a eventual aquisição de infraestrutura de processamento (equipamentos servidores), com entrega, instalação e garantia de funcionamento on-site, no Distrito Federal, pelo período mínimo de 60 (sessenta) meses, para a Controladoria-Geral da União - CGU e o Ministério da Educação - MEC, especificados no item 1 da Tabela do subitem 2.4 do Termo de Referência, anexo III do edital de Pregão nº 4/2022, que é parte integrante desta Ata, assim como a proposta vencedora, independentemente de transcrição.
20-dic-2021Ata de Registro de Preços n. 16/2021A presente Ata tem por objeto o registro de preços para a eventual aquisição de equipamentos para videoconferência compatíveis com o ambiente Microsoft Teams, especificados no item 4 da Tabela 1 do Termo de Referência, anexo III do edital de Pregão nº 13/2021, que é parte integrante desta Ata, assim como a proposta vencedora, independentemente de transcrição
17-dic-2021Ata de Registro de Preços n. 14/2021A presente Ata tem por objeto o registro de preços para a eventual aquisição de equipamentos para videoconferência compatíveis com o ambiente Microsoft Teams, especificados nos itens 1 e 3 da Tabela 1 do Termo de Referência, anexo III do edital de Pregão nº 13/2021, que é parte integrante desta Ata, assim como a proposta vencedora, independentemente de transcrição.
17-dic-2021Ata de Registro de Preços n. 15/2021A presente Ata tem por objeto o registro de preços para a eventual aquisição de equipamentos para videoconferência compatíveis com o ambiente Microsoft Teams e prestação de serviço de integração do Microsoft Teams com ambiente SIP/H.323, especificados nos itens 2 e 5 da Tabela 1 do Termo de Referência, anexo III do edital de Pregão nº 13/2021, que é parte integrante desta Ata, assim como a proposta vencedora, independentemente de transcrição.
17-dic-2021Ata de Registro de Preços n. 17/2021A presente Ata tem por objeto o registro de preços para a eventual aquisição de suportes tipo pedestal para TVs, especificados no item 7 da Tabela 1 do Termo de Referência, anexo III do edital de Pregão nº 13/2021, que é parte integrante desta Ata, assim como a proposta vencedora, independentemente de transcrição.
13-dic-2021Ata de Registro de Preços n. 12/2021A presente Ata tem por objeto o registro de preços para a eventual prestação de serviços gráficos, montagem e embalagem de material produzido no âmbito do Programa UM POR TODOS E TODOS POR UM! PELA ÉTICA E CIDADANIA! ” e das ações de educação cidadã voltadas aos estudantes do ensino fundamental a fim de disseminar entre o público infanto-juvenil valores e padrões éticos de conduta na comunidade escolar, na família e na sociedade, especificado nos itens do Termo de Referência, anexo do edital de Pregão nº 14/2021, que é parte integrante desta Ata, assim como a proposta vencedora, independentemente de transcrição.
10-dic-2021Ata de Registro de Preços n. 13/2021A presente Ata tem por objeto o registro de preços para a eventual prestação de serviços gráficos, montagem e embalagem de material produzido no âmbito do Programa UM POR TODOS E TODOS POR UM! PELA ÉTICA E CIDADANIA! ” e das ações de educação cidadã voltadas aos estudantes do ensino fundamental a fim de disseminar entre o público infanto-juvenil valores e padrões éticos de conduta na comunidade escolar, na família e na sociedade, especificado nos itens do Termo de Referência, anexo do edital de Pregão nº 14/2021, que é parte integrante desta Ata, assim como a proposta vencedora, independentemente de transcrição.
17-nov-2021Ata de Registro de Preços n. 09/2021A presente Ata tem por objeto o registro de preços para a eventual contratação de empresa especializada para fornecimento de aparelhos de ar-condicionado do tipo “split” novos, por meio de fornecimento e serviço de instalação, destinados às necessidades da Controladoria-Geral da União-CGU, por meio do Sistema de Registro de Preços, especificados no item 1.1 do Termo de Referência, anexo I do edital nº 56/2021, que é parte integrante desta Ata, assim como a proposta vencedora, independentemente de transcrição.
17-nov-2021Ata de Registro de Preços n. 11/2021A presente Ata tem por objeto o registro de preços para a eventual contratação de empresa especializada para fornecimento de aparelhos de ar-condicionado do tipo “split” novos, por meio de fornecimento e serviço de instalação, destinados às necessidades da Controladoria-Geral da União-CGU, por meio do Sistema de Registro de Preços, especificados no item 1.1 do Termo de Referência, anexo I do edital nº 56/2021, que é parte integrante desta Ata, assim como a proposta vencedora, independentemente de transcrição.
17-nov-2021Ata de Registro de Preços n. 10/2021A presente Ata tem por objeto o registro de preços para a eventual contratação de empresa especializada para fornecimento de aparelhos de ar-condicionado do tipo “split” novos, por meio de fornecimento e serviço de instalação, destinados às necessidades da Controladoria-Geral da União-CGU, por meio do Sistema de Registro de Preços, especificados no item 1.1 do Termo de Referência, anexo I do edital nº 56/2021, que é parte integrante desta Ata, assim como a proposta vencedora, independentemente de transcrição.
21-sep-2021Ata de Registro de Preços n. 08/2021A presente Ata tem por objeto o registro de preços para a eventual contratação, de Sistema Ininterrupto de Energia (equipamentos nobreaks) para racks de Tecnologia da Informação e para as redes elétricas vinculadas aos usuários das unidades Regionais da Controladoria-Geral da União - CGU (CGU-R e Sede), conforme tabela abaixo, cujos grupos referem-se a AQUISIÇÃO por meio de Sistema de Registro de Preços de nobreaks ou UPS e bancos de baterias com as autonomias descritas, dotados de Supervisão Local pela Controladoria-Geral da União - CGU, especificados no Termo de Referência, anexo ao edital de Pregão nº 07/2021, que é parte integrante desta Ata, assim como a proposta vencedora, independentemente de transcrição.
21-sep-2021Ata de Registro de Preços n. 07/2021A presente Ata tem por objeto o registro de preços para a eventual contratação de Sistema Ininterrupto de Energia (equipamentos nobreaks) para racks de Tecnologia da Informação e para as redes elétricas vinculadas aos usuários das unidades Regionais da Controladoria-Geral da União - CGU (CGU-R e Sede), conforme tabela abaixo, cujos grupos referem-se a AQUISIÇÃO por meio de Sistema de Registro de Preços de nobreaks ou UPS e bancos de baterias com as autonomias descritas, dotados de Supervisão Local pela Controladoria-Geral da União - CGU, especificados no Termo de Referência, anexo ao edital de Pregão nº 07/2021, que é parte integrante desta Ata, assim como a proposta vencedora, independentemente de transcrição.
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 20 de 235