Search


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 21 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Issue DateTitle???itemlist.dc.description.abstract???
2018Repositórios de acesso aberto e as licenças creative commonsCartilha elaborada pela Universidade de Brasília (UNB), sobre os tipos de licenças criative commons a serem adotadas em repositórios de conhecimento, com acesso aberto.
10-Sep-2019Apresentação da Base de Conhecimento ao CONACIApresentação para o Conselho Nacional de Controle Interno - CONACI sobre aspectos gerais e informacionais referentes à Base de Conhecimento da CGU, ocorrido em 10 de setembro de 2019. Estiveram presentes o Presidente do Conselho, Leonardo Ferraz, e o Controlador-Geral de Rondônia, Francisco Netto. O intuito foi conhecer o modelo aplicado na CGU e propor parceria para o desenvolvimento da gestão do conhecimento ao referido Conselho.
7-Aug-2017Modelos da Corregedoria-Geral da União (CRG) para descrição de objetos na Base de Conhecimento da CGUApresenta os modelos de objetos selecionados pela Corregedoria-Geral da União (CRG) para descrição na Base de Conhecimento da CGU. Inclui em detalhes os modelos para descrição física e temática dos seguintes objetos: 1. Nota Técnica; 2. Relatório Técnico; 3. Parecer; 4. Manual; 5. Mandado de Segurança; 6. Instrução Normativa; 7. Portaria; 8. Lei; 9. Decreto; e 10. Ordem de Serviço.
25-Sep-2020Perguntas e respostas: Base de Conhecimento da CGUGuia de perguntas e respostas sobre a Base de Conhecimento da CGU.
20-Nov-2020Informativo Extra: Base de Conhecimento da CGUInforma ao público da CGU sobre o registro de 8 mil documentos na Base de Conhecimento na data de 23 de novembro de 2020.
6-Mar-2020Manual de submissão de objetos digitais: descrição física e temática e preenchimento de metadados [versão 5]Esta quinta versão apresenta as regras gerais e específicas para o preenchimento dos metadados e, ainda, para a descrição dos tipos de objetos digitais. Essas regras foram definidas de acordo com a tipologia documental dos objetos digitais que serão submetidos na Base de Conhecimento da CGU e especificam regras diferenciadas para o preenchimento de determinados metadados, conforme o objeto a ser descrito.
26-Feb-2019Capacitação CRG: submissão de documentos na Base de Conhecimento [videoaula]Capacitação realizada pela servidora da Corregedoria-Geral desta Controladoria, Tatiana Spinelli, com o objetivo de ensinar aos servidores e colaboradores de sua área como submeter itens na Base de Conhecimento da CGU.
2017Fluxo sobre alimentação de objetos na Base de ConhecimentoFluxo que orienta a submissão, revisão e publicação de objetos na Base de Conhecimento.
22-Aug-2017Termo de Abertura de Projetos [Implantação da Base de Conhecimento da CGU (DSPACE)]O termo de abertura de projetos (TAP) formalizou o início do projeto de Implantação da Base de Conhecimento da CGU (DSPACE). O termo traz informações de premissas, restrições, riscos e cronograma inicial do projeto. Assinam o termo as gerentes do projeto, a supervisora e o patrocinador.
Mar-2020Guia de preenchimento da Base de Conhecimento da CGU [versão 2]Guia auxiliar para o preenchimento dos metadados da Base de Conhecimento da CGU. Nesta versão 2, é apresentada uma nova sequência de preenchimento de metadados na inclusão de um objeto, incluído um novo parâmetro, simplificando o modelo de cadastro.