Capacitações Externas – Correição 3  Página de inicio de la colección

Logo

Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 3 de 3
Fecha de publicaciónTítulo???itemlist.dc.description.abstract???
14-ene-2022Evento: Diálogos Correcionais - Edição CearáApresentação do Superintendente da CGU-R/CE na abertura do evento Diálogos Correcionais - Edição Ceará. Na oportunidade, Giovanni Pacelli explanou sobre "O Papel do Poder Hierárquico na Gestão Correcional".
2-jul-2019Edital n. 02/2019 - Curso de Especialização em Direito Administrativo DisciplinarDefine o processo seletivo do Curso de Especialização em Direito Administrativo Disciplinar.
28-ene-2019Edital n. 01/2019 - Curso de Especialização em Direito Administrativo DisciplinarO Edital visa a selecionar candidatos a alunos para participarem do I Curso de Especialização em Direito Administrativo Disciplinar. A Especialização é ofertada pelo Ministério da Saúde por meio da Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (CGESP/SAA/SE/MS), em parceria com a Faculdade de Direito da Universidade de Brasília (UnB). O objetivo dessa especialização é capacitar servidores públicos federais para atuarem como agentes de melhorias na gestão de processos e procedimentos administrativos disciplinares, preferencialmente, no âmbito do Ministério da Saúde, e instruir sobre as atividades relacionadas à apuração de possíveis irregularidades cometidas por servidores públicos, com a aplicação das devidas normas e legislações vigentes sobre o tema, assim como fomentar a pesquisa científica na área do Direito Administrativo Disciplinar. Cronograma do processo seletivo: Período de inscrição: 1º a 13/02/2019. Avaliação da documentação e entrevistas: 14 a 21/02/2019. Classificação e homologação do resultado da seleção na IntegraMS e no Boletim de Serviço do Ministério da Saúde (www.bse.saude.gov.br): 22/02/2019. Interposição de Recursos: 25 e 26/02/2019. Publicação do resultado final na IntegraMS e no Boletim de Serviço do Ministério da Saúde (www.bse.saude.gov.br): 01/03/2019. Início do curso: Aula Inaugural 11/03/2019.
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 3 de 3