Capacitações Externas – Correição 3  Collection home page

Logo

Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Issue Date in Descending order): 1 to 3 of 3
Issue DateTitle???itemlist.dc.description.abstract???
14-Jan-2022Evento: Diálogos Correcionais - Edição CearáApresentação do Superintendente da CGU-R/CE na abertura do evento Diálogos Correcionais - Edição Ceará. Na oportunidade, Giovanni Pacelli explanou sobre "O Papel do Poder Hierárquico na Gestão Correcional".
2-Jul-2019Edital n. 02/2019 - Curso de Especialização em Direito Administrativo DisciplinarDefine o processo seletivo do Curso de Especialização em Direito Administrativo Disciplinar.
28-Jan-2019Edital n. 01/2019 - Curso de Especialização em Direito Administrativo DisciplinarO Edital visa a selecionar candidatos a alunos para participarem do I Curso de Especialização em Direito Administrativo Disciplinar. A Especialização é ofertada pelo Ministério da Saúde por meio da Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (CGESP/SAA/SE/MS), em parceria com a Faculdade de Direito da Universidade de Brasília (UnB). O objetivo dessa especialização é capacitar servidores públicos federais para atuarem como agentes de melhorias na gestão de processos e procedimentos administrativos disciplinares, preferencialmente, no âmbito do Ministério da Saúde, e instruir sobre as atividades relacionadas à apuração de possíveis irregularidades cometidas por servidores públicos, com a aplicação das devidas normas e legislações vigentes sobre o tema, assim como fomentar a pesquisa científica na área do Direito Administrativo Disciplinar. Cronograma do processo seletivo: Período de inscrição: 1º a 13/02/2019. Avaliação da documentação e entrevistas: 14 a 21/02/2019. Classificação e homologação do resultado da seleção na IntegraMS e no Boletim de Serviço do Ministério da Saúde (www.bse.saude.gov.br): 22/02/2019. Interposição de Recursos: 25 e 26/02/2019. Publicação do resultado final na IntegraMS e no Boletim de Serviço do Ministério da Saúde (www.bse.saude.gov.br): 01/03/2019. Início do curso: Aula Inaugural 11/03/2019.
Collection's Items (Sorted by Issue Date in Descending order): 1 to 3 of 3