Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 10 (Search time: 0.003 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitle???itemlist.dc.description.abstract???
28-May-2021Bate Papo de Ouvidoria: transparência passiva e a melhoria dos dados abertos na ANTTPrograma destinado a atualizar informações sobre Ouvidoria Pública, apresentar as principais inovações e novidades, especialmente no que se refere à defesa dos direitos dos usuários de serviços públicos.
18-Mar-2021Prosa de Ouvidoria - Conselho de Usuários de Serviços Públicos e Avaliação de ServiçosEste vídeo faz parte da programação da “Prosa de Ouvidoria”, uma roda de conversa realizada virtualmente e transmitida pelo canal da CGU no Youtube durante a Semana do Ouvidor - ocorrida de 15 a 19 de março de 2021 -, na qual foi debatido o tema "Conselho de Usuários de Serviços Públicos e Avaliação de Serviços".
19-Mar-2021Prosa de Ouvidoria - Inteligência artificial em ouvidoria: novas soluções para velhos problemasEste vídeo faz parte da programação da “Prosa de Ouvidoria”, uma roda de conversa realizada virtualmente e transmitida pelo canal da CGU no Youtube durante a Semana do Ouvidor - ocorrida de 15 a 19 de março de 2021 -, na qual foi debatido o tema "Inteligência artificial em ouvidoria: novas soluções para velhos problemas".
17-Mar-2021Prosa de Ouvidoria - Proteção ao denunciante no Brasil: novas perspectivasEste vídeo faz parte da programação da “Prosa de Ouvidoria”, uma roda de conversa realizada virtualmente e transmitida pelo canal da CGU no Youtube durante a Semana do Ouvidor - ocorrida de 15 a 19 de março de 2021 -, na qual foi debatido o tema "Proteção ao denunciante no Brasil: novas perspectivas".
15-Mar-2021Prosa de Ouvidoria - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais: novos desafios para a ouvidoria e para o acesso à informaçãoEste vídeo faz parte da programação da “Prosa de Ouvidoria”, uma roda de conversa realizada virtualmente e transmitida pelo canal da CGU no Youtube durante a Semana do Ouvidor - ocorrida de 15 a 19 de março de 2021 -, na qual foi debatido o tema "Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais: novos desafios para a ouvidoria e para o acesso à informação".
16-Mar-2021Prosa de Ouvidoria - Modelos de Maturidade e o Desafio de Medir as Capacidades EstataisEste vídeo faz parte da programação da “Prosa de Ouvidoria”, uma roda de conversa realizada virtualmente e transmitida pelo canal da CGU no Youtube durante a Semana do Ouvidor - ocorrida de 15 a 19 de março de 2021 -, na qual foi debatido o tema "Modelos de maturidade e o desafio de medir as capacidades estatais".
5-Dec-2024Programa MEUS - Solicitar a alteração do titular responsável pelo imóvel no cadastro da Secretaria do Patrimônio da União (SPU)Apresentação realizada no âmbito do programa Mentoria de Ouvidorias MEUS (Melhoria da Experiência dos Usuários de Serviços Públicos), promovido pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), com foco no serviço de Solicitar a alteração do titular responsável pelo imóvel no cadastro da Secretaria do Patrimônio da União (SPU)
6-Dec-2024Programa MEUS - Operação Carro-PipaApresentação realizada no âmbito do programa Mentoria de Ouvidorias MEUS (Melhoria da Experiência dos Usuários de Serviços Públicos), promovido pelo Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional com foco no Serviço Operação Carro-Pipa.
1-Nov-2024Formação de multiplicadores em educação étnico-racial e protocolo de acolhimento e tratamento de denúnias de racismo para ouvidoriasApostila aborda educação étnico-racial e letramento racial no contexto de ouvidorias. Orienta acolhimento e tratamento de denúncias de racismo, com foco em práticas antirracistas, escuta empática e inclusão. Enfatiza a importância de ações afirmativas, políticas públicas e sensibilização contínua para combater o racismo estrutural e promover a equidade racial.
6-Dec-2024Programa MEUS - Certificar-se como Entidade Beneficiente de Assistência Social (CEBAS)Apresentação realizada no âmbito do programa Mentoria de Ouvidorias MEUS (Melhoria da Experiência dos Usuários de Serviços Públicos), promovido pelo Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome - MDS, com foco no serviço de Certificar-se como Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS)