Capacitação de Gestores Públicos 11  Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Logo

Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data do documento na Descendente ordem): 1 para 11 de 11
Data do documentoTítuloResumo
11-Fev-2021Apresentação da Matriz TIP [Time Brasil]Vídeo tutorial que explica como preencher a Matriz TIP – Transparência, Integridade e Participação, ferramenta obrigatória para estados e municípios aderirem ao Programa Time Brasil.
3-Nov-2020Sumário Executivo da Matriz TIP [Programa Time Brasil]Documento explicativo sobre o redesenho da Matriz Transparência, Integridade e Participação (Matriz TIP), cujo objetivo é apresentar aos Núcleos de Ações de Ouvidoria e Prevenção e ao Grupo de Trabalho do Programa Time Brasil, de forma sintética, a estrutura da Matriz TIP, instrumento fundamental de organização do trabalho do Time Brasil.
28-Out-2020Programas de Integridade no Setor PúblicoApresentação do tema "Programas de Integridade no Setor Público" para os gestores públicos da Companhia Docas do Ceará. Na oportunidade, o superintendente, Giovanni Pacelli, disseminou histórico, aspectos conceituais, normativos dentre outros ressaltnado a Integridade Pública.
27-Out-2020Poder Hierárquico no Setor Público como Ferramenta de Liderança: conceitos essenciaisApresentação sobre "Poder Hierárquico no Setor Público como Ferramenta de Liderança: conceitos essenciais" do superintendente da Controladoria Regional da União no Estado do Ceará (CGU-R/CE), Giovanni Pacelli, para os gestores públicos da Companhia Docas do Ceará.
Out-2020Time BrasilApresenta o Programa Time Brasil - CGU/STPC/DTC/CFECS. Programa criado para melhorar a gestão pública e fortalecer o combate à corrupção de municípios e estados em todo o Brasil.
15-Set-2020Aplicação da Lei de Acesso À Informação no Governo FederalTrata-se de apresentação sobre a Lei de Acesso à Informação, para capacitação de servidores de órgãos federais .
4-Ago-2020Encontros Fala.BR - Módulo Acesso à InformaçãoResenha das orientações e pontos mais relevantes discutidos na reunião de treinamento e alinhamento do Sistema Fala.BR da equipe da CFECS com os NAOPs, realizada em 04.08.2020. Trata-se de pontos relevantes para abordagens em treinamentos, reforçando-os para outros núcleos.
2-Mar-2020Apresentação da CGU na recepção de médicos residentes da UFTPor convite da Universidade Federal do Tocantins - UFT, a Controladoria Regional da União no Estado do Tocantins (CGU-R/TO) realizou apresentação no evento de recepção de novos médicos residentes nos cursos ofertados por aquela Universidade. Na oportunidade, foram abordados tópicos sobre as implicações de descumprimento de carga horária e sobre acúmulo de atividades profissionais.
22-Ago-2019Pontos de discussão e orientações: reunião de alinhamento da equipe de conflito de interesses DPC/NAOPsResenha das orientações e pontos mais relevantes discutidos na reunião de alinhamento da equipe de conflito de interesses DPC/NAOPs, realizada em Brasília/DF entre os dias 21 e 22 de agosto de 2019.
29-Mar-2019Aplicação da Lei 12.846/2013 pelos órgãos de controle interno [Lei de Responsabilização PJ]Eixo normativo da Lei n. 12.846/2013, que prioriza a responsabilização da pessoa jurídica, tem foco no viés econômico e financeiro da corrupção e existência da parceria público-privado contra a corrupção.
26-Jul-2018A importância da participação da sociedade no combate à corrupçãoServidores do NAOP da CGU em Pernambuco realizaram capacitação de professores da disciplina de Empreendedorismo da Secretaria Estadual de Educação, promovida pelo Grupo Estadual de Educação Fiscal – GEFE, realizada no dia 26 de julho de 2018, no Centro de Convenções de Pernambuco, por meio da realização de palestra. Foi abordado o tema da importância da participação da sociedade no combate à corrupção e a transparência pública, ministrada pela servidora Mariana Accioly. A palestra destacou a importância do controle social e da transparência pública para a melhoria dos serviços prestados pelos governos e sua disseminação por meio da relação professor/aluno.
Coleção's Items (Ordenado por Data do documento na Descendente ordem): 1 para 11 de 11