Capacitação de Gestores Públicos 11  Página de inicio de la colección

Logo

Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 11 de 11
Fecha de publicaciónTítulo???itemlist.dc.description.abstract???
11-feb-2021Apresentação da Matriz TIP [Time Brasil]Vídeo tutorial que explica como preencher a Matriz TIP – Transparência, Integridade e Participação, ferramenta obrigatória para estados e municípios aderirem ao Programa Time Brasil.
3-nov-2020Sumário Executivo da Matriz TIP [Programa Time Brasil]Documento explicativo sobre o redesenho da Matriz Transparência, Integridade e Participação (Matriz TIP), cujo objetivo é apresentar aos Núcleos de Ações de Ouvidoria e Prevenção e ao Grupo de Trabalho do Programa Time Brasil, de forma sintética, a estrutura da Matriz TIP, instrumento fundamental de organização do trabalho do Time Brasil.
28-oct-2020Programas de Integridade no Setor PúblicoApresentação do tema "Programas de Integridade no Setor Público" para os gestores públicos da Companhia Docas do Ceará. Na oportunidade, o superintendente, Giovanni Pacelli, disseminou histórico, aspectos conceituais, normativos dentre outros ressaltnado a Integridade Pública.
27-oct-2020Poder Hierárquico no Setor Público como Ferramenta de Liderança: conceitos essenciaisApresentação sobre "Poder Hierárquico no Setor Público como Ferramenta de Liderança: conceitos essenciais" do superintendente da Controladoria Regional da União no Estado do Ceará (CGU-R/CE), Giovanni Pacelli, para os gestores públicos da Companhia Docas do Ceará.
oct-2020Time BrasilApresenta o Programa Time Brasil - CGU/STPC/DTC/CFECS. Programa criado para melhorar a gestão pública e fortalecer o combate à corrupção de municípios e estados em todo o Brasil.
15-sep-2020Aplicação da Lei de Acesso À Informação no Governo FederalTrata-se de apresentação sobre a Lei de Acesso à Informação, para capacitação de servidores de órgãos federais .
4-ago-2020Encontros Fala.BR - Módulo Acesso à InformaçãoResenha das orientações e pontos mais relevantes discutidos na reunião de treinamento e alinhamento do Sistema Fala.BR da equipe da CFECS com os NAOPs, realizada em 04.08.2020. Trata-se de pontos relevantes para abordagens em treinamentos, reforçando-os para outros núcleos.
2-mar-2020Apresentação da CGU na recepção de médicos residentes da UFTPor convite da Universidade Federal do Tocantins - UFT, a Controladoria Regional da União no Estado do Tocantins (CGU-R/TO) realizou apresentação no evento de recepção de novos médicos residentes nos cursos ofertados por aquela Universidade. Na oportunidade, foram abordados tópicos sobre as implicações de descumprimento de carga horária e sobre acúmulo de atividades profissionais.
22-ago-2019Pontos de discussão e orientações: reunião de alinhamento da equipe de conflito de interesses DPC/NAOPsResenha das orientações e pontos mais relevantes discutidos na reunião de alinhamento da equipe de conflito de interesses DPC/NAOPs, realizada em Brasília/DF entre os dias 21 e 22 de agosto de 2019.
29-mar-2019Aplicação da Lei 12.846/2013 pelos órgãos de controle interno [Lei de Responsabilização PJ]Eixo normativo da Lei n. 12.846/2013, que prioriza a responsabilização da pessoa jurídica, tem foco no viés econômico e financeiro da corrupção e existência da parceria público-privado contra a corrupção.
26-jul-2018A importância da participação da sociedade no combate à corrupçãoServidores do NAOP da CGU em Pernambuco realizaram capacitação de professores da disciplina de Empreendedorismo da Secretaria Estadual de Educação, promovida pelo Grupo Estadual de Educação Fiscal – GEFE, realizada no dia 26 de julho de 2018, no Centro de Convenções de Pernambuco, por meio da realização de palestra. Foi abordado o tema da importância da participação da sociedade no combate à corrupção e a transparência pública, ministrada pela servidora Mariana Accioly. A palestra destacou a importância do controle social e da transparência pública para a melhoria dos serviços prestados pelos governos e sua disseminação por meio da relação professor/aluno.
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 11 de 11