Search


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Risultati: 1 - 10 di 32
Documenti rinvenuti:
Data di edizioneTitolo???itemlist.dc.description.abstract???
feb-2022Subprocesso - Produzir Revista CGUTrata-se do fluxograma do subprocesso Produzir a Revista CGU
6-mag-2021Processo - Desenvolver SistemasTrata-se dos fluxogramas relacionados ao Processo "Desenvolver Sistemas" da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI).
1-apr-2019Cadeia de Valor Integrada da CGUDocumento que identifica os macroprocessos e processos da Controladoria-Geral da União, os valores públicos entregues pelo órgão à sociedade e a sua missão institucional
feb-2020Guia de Modelagem de Processos de Negócio da CGUApresenta os recursos e orientações necessárias para a modelagem dos processos de negócio da Controladoria-Geral da União.
1-apr-2019Cadeia de Valor Integrada da CGU [simplificada]Documento simplificado que identifica os macroprocessos e processos da Controladoria-Geral da União, os valores públicos entregues pelo órgão à sociedade e a sua missão institucional.
2021Guia de Indicadores de Processos (módulo III)Apresentação do guia de indicadores de processos.
mar-2019Análise de processo e suas nomenclaturasA planilha traz uma análise sobre processos e suas nomenclaturas.
11-mar-2019Implantação da Gestão de Processos: workshop de construção da cadeia de valor integrada da CGUA apresentação traz a introdução do workshop de construção da cadeia de valor integrada da CGU, realizado nos dias 11 e 12 de março de 2019, traz também a justificativa para essa construção, o atual contexto, como está sendo realizado o levantamento dos normativos que embasam as funções da CGU e as etapas do projeto de "Implantação da Gestão de Processos da CGU", gerenciado pela CODIN/DIPLAD.
feb-2021Processo - Monitorar Informações de Transparência PúblicaTratam-se dos fluxogramas relacionados ao Processo "Monitorar Informações de Transparência Pública" da Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção (STPC).
ott-2020Processo - Gerenciar Auditorias GovernamentaisTratam-se dos fluxogramas relacionados ao Processo "Gerenciar Auditorias Governamentais" da Secretaria Federal de Controle Interno (SFC).