Eventos – Integridade 23  Collection home page

Logo

Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Issue Date in Descending order): 1 to 20 of 23
Issue DateTitle???itemlist.dc.description.abstract???
25-Jul-2023Apresentação: Evolução no monitoramento da Integridade PúblicaApresentação sobre fluxos e ferramentas que auxiliam no monitoramento da Integridade Pública.
25-Jul-2023Apresentação: Aspectos do Programa de IntegridadeApresentação trata sobre as principais normas, legislação e dos elementos que compõem o Programa de Integridade.
6-Jun-2022Seminário de Boas Práticas em Integridade e Governança PúblicaApresentações realizadas no Seminário de Boas Práticas em Integridade e Governança Pública, promovido pela Regional Ceará. Na oportunidade, o superintendente, Giovanni Pacelli, palestrou para gestores e servidores federais, estaduais e municipais sobre o tema "Formas da Alta Administração demonstrar o engajamento com a integridade.
6-Jun-2022Seminário de boas práticas em Integridade e Governança Pública: prevenção de conflito de interessesSeminário de boas práticas em Integridade e Governança Pública promovido pela Regional Ceará. No evento, o servidor Leonino Gomes Rocha palestrou para gestores e servidores federais, estaduais e municipais sobre o tema "Prevenção de Conflito de Interesses".
8-Dec-2021Gestão de Riscos e SIPEF: fortalecendo as UGIsEstas apresentações tratam sobre o gerenciamento de riscos para a integridade; os desafios estratégicos do Sistema de Integridade Pública do Poder Executivo Federal (Sipef); e, ainda, do fortalecimento do papel das Unidades de Gestão da Integridade (UGIs/Sipef).
19-Feb-2020I Seminário Bimestral 2020 da CGU-R/CE: prestação de contas, devolutiva dos planos de integridade avaliados em 2019, TIME Brasil e módulos 1 e 2 de Integridade PúblicaApresentações realizadas no I Seminário Bimestral de Controladoria aplicada ao Setor Público, promovido pela Regional Ceará. Na oportunidade, o superintendente, Giovanni Pacelli, disseminou para gestores federais, estaduais e municipais o conhecimento em função de curso realizado em dezembro de 2019 promovido pela Transparência Internacional na Dinamarca no âmbito do Projeto "Planos Estaduais de Integridade", do qual o Estado do Ceará é signatário. Realizou, ainda, a devolutiva dos planos de integridade entregues em 2019 e explanou sobre o Programa Time Brasil.
7-Feb-2020Palestra Integridade PúblicaA Controladoria Regional no Estado do Pará (CGU-R/PA), por meio do Núcleo de Ações de Ouvidoria e Prevenção da Corrupção (NAOP), participou da XII Semana Pedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA Campus Ananindeua-Pa.
6-Feb-2020Apresentação: Lei de Conflito de Interesses nº 12.813/2013A Controladoria Regional do Pará (CGU-R/PA) aborda o tema "Integridade e Lei de Conflito de Interesse" na XII Semana Pedagógica do Instituto Federal de Educação do Pará - IFPA, Campus Ananindeua-Pa.
6-Dec-2019Palestra Integridade e Governança Corporativa para Pequenos NegóciosParticipação da Controladoria Regional da União no Estado do Pará (CGU-R/PA) no Seminário Integridade Corporativa nas Micro e Pequenas Empresas.
27-Jun-2019Prevenção de conflito de interesses: principais aspectos - Lei n. 12.813/2013Apresentação realizada pelo Coordenador do Núcleo de Ações de Ouvidoria e Prevenção - NAOP, da Regional Ceará, no Terceiro Seminário de Integridade Pública, no qual o servidor falou sobre conflito de interesses, a legislação vigente e sua aplicabilidade.
27-Jun-2019Lei de Acesso à Informação: Transparência PúblicaApresentação realizada pelo Coordenador do Núcleo de Ações de Ouvidoria e Prevenção - NAOP, da Regional Ceará, no Terceiro Seminário de Integridade Pública, no qual o servidor falou sobre os aspectos e aplicabilidade da Lei de Acesso à Informação.
27-Jun-2019Promoção da ética e regras de conduta no contexto da Integridade PúblicaApresentação realizada pelo servidor Edilberto Barreto, lotado no Núcleo de Ações de Ouvidoria e Prevenção - NAOP da Regional Ceará, no Terceiro Seminário de Integridade Pública. Na oportunidade, ele falou sobre atualização ética e regras de conduta.
27-Jun-2019Controles internos: Plano de IntegridadeApresentação realizada pelo servidor Michel Pinto, da Regional Ceará, no Terceiro Seminário de Integridade Pública, no qual ele falou sobre controle interno com aplicação no plano de integridade.
27-Jun-2019Atividade correcional no contexto da integridade públicaApresentação realizada pelo servidor Roberto Medeiros, lotado no Núcleo de Ações de Correição – NACOR, da Regional Ceará, no Terceiro Seminário de Integridade Pública, no qual ele falou sobre a atividade correcional aplicada à realidade da integridade pública.
27-Jun-2019Prevenção das situações de nepotismoApresentação realizada pelo Coordenador do Núcleo de Ações de Ouvidoria e Prevenção - NAOP, da Regional Ceará, no Terceiro Seminário de Integridade Pública, no qual o servidor falou sobre nepotismo.
9-May-2019Palestra Integridade no Setor PúblicoA Controladoria Regional da União no Estado do Pará (CGU-R/PA), por meio do Núcleo de Ações de Ouvidoria e Prevenção da Corrupção (NAOP), participou de evento de capacitação relativo ao tema Integridade Pública na Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM).
25-Apr-2018Programa de Integridade do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento [Apresentação]Apresentação do Programa de Integridade do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) realizada no evento “Programas de Integridade - Regulamentação do Decreto nº 9.203/2017”, que foi promovido pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), em 25/4/2018, no auditório da Anvisa, e reuniu cerca de 240 pessoas entre autoridades, gestores e servidores federais.
25-Apr-2018Portaria de Regulamentação do Decreto n. 9.203/2017: procedimentos, fases e prazosApresentação realizada pela Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção (STPC), no evento “Programas de Integridade - Regulamentação do Decreto nº 9.203/2017”, referente aos procedimentos, fases e prazos da Portaria de Regulamentação do Decreto n. 9.203/2017. O evento foi promovido pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), em 25/4/2018, no auditório da Anvisa, e reuniu cerca de 240 pessoas entre autoridades, gestores e servidores federais.
25-Apr-2018Plano de Integridade da Anvisa [Apresentação]Apresentação do Plano de Integridade da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) realizada pela Comissão de Integridade da referida agência reguladora no evento “Programas de Integridade - Regulamentação do Decreto nº 9.203/2017”, que foi promovido pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), em 25/4/2018, no auditório da Anvisa, e reuniu cerca de 240 pessoas entre autoridades, gestores e servidores federais.
25-Apr-2018Portaria de Regulamentação do Decreto n. 9.203/2017: estruturação, execução e monitoramento de programas de integridadeApresentação realizada pela Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção (STPC), no evento “Programas de Integridade - Regulamentação do Decreto nº 9.203/2017”, referente à estruturação, à execução e ao monitoramento de programas de integridade. O evento foi promovido pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), em 25/4/2018, no auditório da Anvisa, e reuniu cerca de 240 pessoas entre autoridades, gestores e servidores federais.
Collection's Items (Sorted by Issue Date in Descending order): 1 to 20 of 23