Eventos – Integridade 23  Collection home page

Logo

Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Issue Date in Descending order): 21 to 23 of 23
Issue DateTitle???itemlist.dc.description.abstract???
25-Apr-2018CGU lança regulamentação para programas de integridade no Governo Federal [Notícia]Publicações (IntraCGU e Internet) do evento de lançamento e apresentação da Portaria nº 1.089/2018, que estabelece procedimentos para estruturação, execução e monitoramento de programas de integridade em cerca de 350 órgãos e entidades do Governo Federal, a exemplo de ministérios, autarquias e fundações públicas. O evento “Programas de Integridade - Regulamentação do Decreto nº 9.203/2017” foi promovido pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), em 25/4/2018, no auditório da Anvisa, e reuniu cerca de 240 pessoas entre autoridades, gestores e servidores federais.
8-Mar-2017Evento de Divulgação do Pró-Ética [Belém do Pará 2017]Evento realizado em Belém do Pará na Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA) para divulgação do Pró-Ética 2017. O evento fez parte de uma série de encontros programados para ocorrer em dez capitais do país com o objetivo de fomentar a adesão voluntária de medidas de integridade pelas empresas por meio de reconhecimento público que mostrarem-se comprometidas com a prevenção e combate à corrupção.
3-Jun-2013Evento de Capacitação do Programa de Fortalecimento da Gestão Pública do Município de Conceição do Araguaia no ParáEvento realizado no período de 03 a 05 de junho de 2013 destinado aos servidores públicos municipais da Região do Araguaia como capacitação da Controladoria-Geral da União (CGU) para o Programa de Fortalecimento da Gestão Pública e Programa Brasil Transparente.
Collection's Items (Sorted by Issue Date in Descending order): 21 to 23 of 23