dc.contributor.author |
Brasil. Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU). Ouvidoria-Geral da União (OGU) |
|
dc.date.accessioned |
2018-12-28T17:28:49Z |
|
dc.date.available |
2018-12-28T17:28:49Z |
|
dc.date.issued |
2016-12-30 |
|
dc.identifier.uri |
https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/3118 |
|
dc.description.abstract |
A cartilha "Ferramentas de resolução de conflitos para as ouvidorias públicas" apresenta possibilidades de atuação das ouvidorias públicas em situações de conflito, por meio de uma abordagem positiva. A publicação inclui temas como a importância do diálogo, o papel das ouvidorias e as modalidades de resolução de conflitos. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Ouvidoria |
pt_BR |
dc.title |
Ferramentas de resolução de conflitos para as ouvidorias públicas |
pt_BR |
dc.type |
Cartilha |
pt_BR |
dc.rights.license |
Licenças::Licença padrão para publicações::Utilizada para o objeto cujo detentor de direitos autorais patrimoniais seja a CGU, como documentos produzidos pelos servidores e colaboradores da CGU no âmbito de suas atribuições funcionais ou documentos que tenham tido a cessão de direitos patrimoniais negociada com o autor em caráter definitivo. É permitida a distribuição desde que autorizada pelo autor. |
pt_BR |
dc.rights.holder |
Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) |
pt_BR |
dc.description.physical |
20 p. : il. color. |
pt_BR |
dc.location |
Distrito Federal (DF) |
pt_BR |
dc.subject.vccgu |
VCCGU::Ouvidoria::Atendimento ao cidadão |
pt_BR |