Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/96579
Título: Portaria n. 3.729, de 1 de novembro de 2024
Autor(es): Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Controladoria Regional da União no Estado do Amazonas (CGU-R/AM)
Tipo: Portaria
Resumo: Desiganar Thales Ferreira Leite para o encargo de substituto do Chefe de Serviço, código FCE 1.05, do Núcleo de Ações de Controle II, da Controladoria Regional da União no Estado do Amazonas, em seus afastamentos e impedimentos legais ou regulamentares.
Local de edição: Amazonas (AM)
Unidade Organizacional do Submetedor: UNIDADE::SUPERINTENDÊNCIAS REGIONAIS
Área temática: Gestão Corporativa
Assunto(s): ASSUNTO::Gestão Corporativa::Designação
Data do documento: 1-Nov-2024
Data de publicação: 13-Out-2025
Fonte de publicação: Boletim de Serviço Eletrônico de 13/10/2025
URI: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/22662
Detentor de Direitos Autorais: Controladoria-Geral da União (CGU)
Permissões e restrições de uso: Licenças::Domínio Público. Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.
Aparece nas coleções:Portarias Administrativas - Gestão Interna

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Portaria_3729_2024.pdf30.99 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.