Utilizza questo identificativo per citare o creare un link a questo documento: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/96466
Titolo: Acordo de Cooperação Técnica S/N, de 18 de dezembro de 2025
Autori: Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU)
Brasil. Ministério Público Militar (MPM)
metadata.dc.type: Acordo de Cooperação
Abstract: O Acordo de Cooperação Técnicca tem por objeto ampliar a cooperação técnica interinstitucional entre os partícipes, visando estabelecer formas de colaboração, com finalidade de ampliar as ações de articulação de proteção do patrimônio público, defesa da probidade administrativa, prevenção e combate à corrupção, à lavagem de dinheiro e a outros crimes relacionados, bem como a promoção de transparência da gestão na Administração Pública, por meio da atuaçã o conjunta e do intercâmbio de conhecimentos, metodologias, experiências e do compartilhamento e desenvolvimento de tecnologias que aprimorem o processamento e a análise de dados, pesquisas e investigações, entre outras ações conjuntas de integração e inte rcâmbio que promovam eficácia e efetividade de suas atividades finalísticas. O objeto será executado em promovam eficácia e efetividade de suas atividades finalísticas.
metadata.dc.location: Distrito Federal (DF)
metadata.dc.subject.areas: UNIDADE::SECRETARIA FEDERAL DE CONTROLE INTERNO (SFC)::Diretoria de Investigações e Operações (DIOPE)
metadata.dc.subject.classification: Combate à Corrupção
metadata.dc.subject.vccgu: ASSUNTO::Combate à Corrupção
Data: 18-dic-2025
metadata.dc.date.started: 29-dic-2025
metadata.dc.date.finished: 18-dic-2030
metadata.dc.source: Diário Oficial da União (DOU) de 29/12/2025, seção 3, página 155
metadata.dc.relation.references: https://www.in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-acordo-de-cooperacao-2025/assessoria-diope/diope/sfc-678325908
ISSN: 16777069
URI: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/96466
metadata.dc.rights.holder: Controladoria-Geral da União (CGU)
Ministério Público Militar (MPM)
metadata.dc.rights.license: Licenças::Domínio Público. Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.
È visualizzato nelle collezioni:Outros Órgãos/Entidades Federais



Tutti i documenti archiviati in DSpace sono protetti da copyright. Tutti i diritti riservati.