Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/96383
Title: Ato n. 2, de 5 de fevereiro de 2026
Authors: Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Gabinete do Ministro (GM)
metadata.dc.type: Ato
Abstract: Este Ato altera o Ato n. 11, de 15 de setembro de 2025, que institui o Grupo de Trabalho sobre Integridade na Relação Estado Setor Privado (GT2), com o objetivo de substituir membro titular representante do CONACI, Sr. Edmar Camata, pela membra suplente Sra. Luciana Daltro.
metadata.dc.description.additionalinformation: Este Ato altera o Ato n. 11, de 15 de setembro de 2025, disponível no campo "Publicações relacionadas".
metadata.dc.location: Distrito Federal (DF)
metadata.dc.subject.areas: UNIDADE::GABINETE DO MINISTRO (GM)::Assessoria Especial de Participação Social e Diversidade (APSD)
UNIDADE::Conselho de Transparência, Integridade e Combate à Corrupção (CTICC)
metadata.dc.subject.classification: Combate à Corrupção
metadata.dc.subject.vccgu: ASSUNTO::Combate à Corrupção
metadata.dc.subject.keyword: Designação
CTICC
Issue Date: 5-Feb-2026
metadata.dc.date.started: 6-Feb-2026
metadata.dc.source: Diário Oficial da União (DOU) de 6/2/2026, seção 1, página 130
metadata.dc.relation.references: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/17109
https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/21651
ISSN: 1677-7042
URI: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/96383
metadata.dc.rights.holder: Controladoria-Geral da União (CGU)
metadata.dc.rights.license: Licenças::Domínio Público. Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.
Appears in Collections:Conselho de Transparência, Integridade e Combate à Corrupção (CTICC)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ATO Nº 2, DE 5 DE FEVEREIRO DE 2026.pdf121.85 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.