Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/96014
Titre: Atas de Reuniões de Governança do PDTIC [2026-2027]
Auteur(s): Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Secretaria-Executiva (SE). Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI)
metadata.dc.type: Ata de Reunião
Résumé: Atas de reuniões de Governança do PDTIC 2026-2027, realizadas no nível tático (envolvendo o Comitê Gerencial de Governança Digital - CGGD) e no nível operacional (envolvendo a Comissão de Tecnologia da Informação e Comunicação - CTIC).
metadata.dc.location: Distrito Federal (DF)
metadata.dc.subject.areas: UNIDADE::SECRETARIA-EXECUTIVA (SE)::Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI)
metadata.dc.subject.classification: Tecnologia da Informação
metadata.dc.subject.vccgu: ASSUNTO::Governança Interna
ASSUNTO::Tecnologia da Informação
ASSUNTO::Tecnologia da Informação::Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI)
Date de publication: 11-sep-2025
metadata.dc.date.started: 2-déc-2025
metadata.dc.source: Base de Conhecimento da CGU
URI/URL: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/96014
metadata.dc.rights.holder: Controladoria-Geral da União (CGU)
metadata.dc.rights.license: Licenças::Domínio Público. Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.
Collection(s) :Plano Diretor em Tecnologia da Informação

Fichier(s) constituant ce document :
Fichier Description TailleFormat 
Ata_PDTIC_1_2026_2027.pdf68.79 kBAdobe PDFMiniature
Voir/Ouvrir


Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.