Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/95886
Título: Portaria n. 3.603, de 6 de novembro de 2025
Autor(es): Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Secretaria-Executiva (SE). Controladoria Regional da União no Estado do Tocantins (CGU-R/TO)
Tipo: Portaria
Resumo: Designar CLODES SANTOS FILHO, Administrador, para o encargo de substituto do Chefe de Seção, código FCE 1.03, do Apoio Administrativo da Controladoria Regional da União no Estado do Tocantins, em seus afastamentos e impedimentos legais ou regulamentares.
Local de edição: Tocantins (TO)
Unidade Organizacional do Submetedor: UNIDADE::SUPERINTENDÊNCIAS REGIONAIS::Regional Tocantins
Área temática: Gestão Interna
Assunto(s): ASSUNTO::Gestão Interna::Gestão de pessoas
Palavras-chave: Clodes Santos Filho
FCE 1.03
Data do documento: 6-Nov-2025
Data de publicação: 7-Nov-2025
Fonte de publicação: Diário Oficial da União (DOU) de 7/11/2025, seção 2, página 72
Publicações Relacionadas: https://www.in.gov.br/web/dou/-/portaria-n-3.603-de-6-de-novembro-de-2025-667442491
URI: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/21928
Detentor de Direitos Autorais: Contraladoria-Geral da União (CGU)
Permissões e restrições de uso: Licenças::Domínio Público. Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.
Aparece nas coleções:Portarias Administrativas - Gestão Interna

Arquivos associados a este item:
Datei Beschreibung GrößeFormat 
Portaria_3603_2025.pdf191.72 kBAdobe PDFÖffnen/Anzeigen


Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.