Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/95518
Título: Portaria n. 2.826, de 20 de agosto de 2025
Autor(es): Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Secretaria-Executiva (SE). Diretoria de Gestão Corporativa (DGC)
Tipo: Portaria
Resumo: Esta Portaria concede a Gratificação Temporária das Unidades Gestoras dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal - GSISTE, Nível Superior, Controle Interno do Poder Executivo Federal - SCI, ao servidor WAGNER DE ANDRADE PERIN, ocupante do cargo de Analista de Tecnologia da Informação, matrícula SIAPE n.º 3795455, cedido do quadro de pessoal da Universidade Federal do Espírito Santo, na forma do Anexo II do Decreto n.º 11.760, de 30 de outubro de 2023, publicado no DOU, de 31 de outubro de 2023.
Local de edição: Distrito Federal (DF)
Unidade Organizacional do Submetedor: UNIDADE::SECRETARIA-EXECUTIVA (SE)::Diretoria de Gestão Corporativa (DGC)
Área temática: Gestão Interna
Assunto(s): ASSUNTO::Gestão Interna::Gestão de pessoas
ASSUNTO::Gestão Interna::Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal (GSIST)
Data do documento: 20-Ago-2025
Data de publicação: 21-Ago-2025
Fonte de publicação: Boletim de Serviço Eletrônico em 21/8/2025
URI: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/21543
Detentor de Direitos Autorais: Controladoria-Geral da União (CGU)
Permissões e restrições de uso: Licenças::Domínio Público. Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.
Aparece nas coleções:Portarias Administrativas - Gestão Interna

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Portaria_2826_2025.pdf30.14 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.