Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/95327
Título: Parecer n. 364, de 24 de março de 2025 [CONJUR-CGU/CGU/AGU]
Autor(es): Brasil. Advocacia-Geral da União (AGU). Consultoria-Geral da União (CGU). Consultoria Jurídica junto à Controladoria-Geral da União (CONJUR/CRG). Coordenação-Geral de Transparência Integridade Pública e Processo Disciplinar (CGTIPPD)
Tipo: Parecer
Resumo: Este Parecer trata das consequências disciplinares de greve de servidores públicos.
Local de edição: Distrito Federal (DF)
Unidade Organizacional do Submetedor: UNIDADE::CORREGEDORIA-GERAL DA UNIÃO (CRG)::Diretoria de Articulação, Monitoramento e Supervisão do Sistema de Correição do Poder Executivo Federal (DICOR)
Área temática: Correição
Assunto(s): ASSUNTO::Correição::Responsabilização disciplinar de servidores públicos
Data do documento: 23-Mar-2025
Data de publicação: 31-Jul-2025
Fonte de publicação: Base de Conhecimento da CGU
Publicações Relacionadas: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/95197
https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/92856
URI: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/95327
Detentor de Direitos Autorais: Advocacia-Geral da União (AGU)
Permissões e restrições de uso: Licenças::Licença padrão para publicações. Utilizada para o objeto cujo detentor de direitos autorais patrimoniais seja a CGU, como documentos produzidos pelos servidores e colaboradores da CGU no âmbito de suas atribuições funcionais ou documentos que tenham tido a cessão de direitos patrimoniais negociada com o autor em caráter definitivo. É permitida a distribuição desde que autorizada pelo autor.
Aparece nas coleções:Entendimentos AGU

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PARECER__n.__364_2024.pdf122.66 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.