Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/95128
Título: Portaria n. 2.117, de 25 de julho de 2025
Autor(es): Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Secretaria-Executiva (SE)
Tipo: Portaria
Resumo: Esta Portaria designa Bruno Wahl Goedert para substituir o Diretor, código FCE 1.15, da Diretoria de Articulação, Monitoramento e Supervisão do Sistema de Correição do Poder Executivo Federal da Corregedoria-Geral da União da Controladoria-Geral da União, em seus afastamentos e impedimentos legais ou regulamentares.
Local de edição: Distrito Federal (DF)
Unidade Organizacional do Submetedor: UNIDADE::CORREGEDORIA-GERAL DA UNIÃO (CRG)::Diretoria de Articulação, Monitoramento e Supervisão do Sistema de Correição do Poder Executivo Federal (DICOR)
Área temática: Correição
Assunto(s): ASSUNTO::Gestão Interna::Gestão de pessoas
Data do documento: 25-Jun-2025
Data de publicação: 26-Jun-2025
Fonte de publicação: Diário Oficial da União (DOU) de 26/6/2025, seção 2, página 54
Publicações Relacionadas: https://pesquisa.in.gov.br/imprensa/core/jornalList.action
ISSN: 1677-7050
URI: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/95128
Detentor de Direitos Autorais: Controladoria-Geral da União (CGU)
Permissões e restrições de uso: Licenças::Domínio Público. Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.
Aparece nas coleções:Portarias Administrativas - Gestão Interna

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Portaria_2117_2025.pdf174.55 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.