Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/94652
Título: ¿Se Aplica El Principio De Preservación De La Empresa Ante La Responsabilidad Administrativa De Entes Privados A La Luz De La Ley Nº 12.846/2013?
Autor(es): Silvestre, Mariana Camillo
Tipo: Dissertação
Resumo: O objetivo deste trabalho é estudar a aplicação do Princípio da Preservação da Empresa em face da responsabilidade das empresas no âmbito da Lei nº 12.846/2013. Para tanto, inicialmente, será contextualizado o cenário de combate à corrupção no ambiente empresarial. Também tratarão de questões teóricas relacionadas à responsabilidade das empresas, com base nos principais aspectos da Lei.
Local de edição: Outros países
Unidade Organizacional do Submetedor: UNIDADE::SECRETARIA-EXECUTIVA (SE)::Diretoria de Gestão Corporativa (DGC)
Área temática: Integridade Privada
Assunto(s): ASSUNTO::Integridade Privada::Empresa Íntegra
Palavras-chave: Corrupção
Responsabilidade
Empresa
Integridade
Data do documento: 1-Jun-2024
Data de publicação: 7-Abr-2025
Fonte de publicação: Base de Conhecimento da CGU
URI: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/20628
Detentor de Direitos Autorais: Mariana Camilo Silvestre
Permissões e restrições de uso: Licenças::Licença padrão para publicações. Utilizada para o objeto cujo detentor de direitos autorais patrimoniais seja a CGU, como documentos produzidos pelos servidores e colaboradores da CGU no âmbito de suas atribuições funcionais ou documentos que tenham tido a cessão de direitos patrimoniais negociada com o autor em caráter definitivo. É permitida a distribuição desde que autorizada pelo autor.
Aparece nas coleções:Dissertações – Gestão Interna

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Dissertacao_de_Mestrado_MARIANA_CAMILLO_SILVESTRE.pdf966.97 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.