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12-Apr-2013Boletim Interno n. 15, de 12 de abril de 2013Trata-se do Boletim Interno nº 15, de 12 de abril de 2013, que informa sobre assuntos gerais e administrativos no âmbito da CGU.
28-Sep-2010Boletim Interno Extra, de 28 de setembro de 2010Trata-se do Boletim Interno Extra, de 28 de setembro de 2010, que informa sobre assuntos gerais e administrativos.
28-Mar-2013Boletim Interno n. 13, de 28 de março de 2013Trata-se do Boletim Interno nº 13, de 28 de março de 2013, que informa sobre assuntos gerais e administrativos no âmbito da CGU.
28-Jul-2010Boletim Interno Extra, de 28 de julho de 2010Trata-se do Boletim Interno Extra, de 28 de julho de 2010, que informa sobre assuntos gerais e administrativos.
8-Mar-2013Boletim Interno n. 10, de 08 de março de 2013Trata-se do Boletim Interno nº 10, de 08 de março de 2013, que informa sobre assuntos gerais e administrativos no âmbito da CGU.
16-Jun-2010Boletim Interno Extra, de 16 de junho de 2010Trata-se do Boletim Interno Extra, de 16 de junho de 2010, que informa sobre assuntos gerais e administrativos.
13-Oct-2010Boletim Interno Extra, de 13 de outubro de 2010Trata-se do Boletim Interno Extra, de 13 de outubro de 2010, que informa sobre assuntos gerais e administrativos.
1-Mar-2013Boletim Interno n. 09, de 01 de março de 2013Trata-se do Boletim Interno nº 09, de 01 de março de 2013, que informa sobre assuntos gerais e administrativos no âmbito da CGU.
26-Apr-2013Boletim Interno n. 17, de 26 de abril de 2013Trata-se do Boletim Interno nº 17, de 26 de abril de 2013, que informa sobre assuntos gerais e administrativos no âmbito da CGU.
Mar-2019Competência em informação e inclusão digital no BrasilO Governo Federal Brasileiro conduziu, nos anos recentes, programas de inclusão digital que disponibilizaram de microcomputadores e infraestrutura de acesso à internet para populações carentes. Tais programas, entretanto, não atingiram os resultados esperados, o que levanta questões acerca das reais causas da exclusão digital. O presente artigo tem por objetivo apresentar a exclusão digital como consequência de um contexto mais abrangente oriundo de outras formas de exclusão, tais como a social, a econômica e a educacional. Dentre os fatores que contribuem para a inclusãodigital, além da disponibilização de infraestrutura, destaca-se o desenvolvimento da competência em informação. A partir da revisão da literatura sobre o tema, são apresentadas evidências de que, no Brasil, há significativa relação entre o grau de instrução e o de acesso à internet e a sua utilização é bem mais motivada por aspectos relativos à competência em informação do que por questões tecnológicas, (verificadas/restritas/suportadas por) equipamentos e infraestrutura.