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2022Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico - ANAAvaliação da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico - ANA, unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados por aquela entidade.
2022Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTTAvaliação da Ouvidoria da Agência Nacional de Transportes Terrestres, unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados por aquele órgão.
2021Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPAAvaliação da Ouvidoria do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados por aquele órgão.
Mar-2023Guia Lilás: Orientações para prevenção e tratamento ao assédio moral e sexual e à discriminação no Governo FederalEsta guia apresenta orientações para prevenção e tratamento ao assédio moral e sexual e à discriminação no Governo Federal.
Mar-2023Guia Lilás: Orientações para prevenção e tratamento ao assédio moral e sexual e à discriminação no Governo FederalEsta guia apresenta orientações para prevenção e tratamento ao assédio moral e sexual e à discriminação no Governo Federal.
2020Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ministério da Defesa - MDAvaliação da Ouvidoria do Ministério da Defesa unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados por aquele órgão.
Dec-2015Revista da CGU: v. 7, n. 11, jul./dez. 2015É uma publicação semestral voltada à divulgação de artigos científicos inéditos, resultantes de pesquisas e estudos independentes sobre a atuação do Poder Público nas áreas de: controle interno, correição, transparência, participação social, ouvidoria e enfrentamento à corrupção. A 11ª Edição da Revista da Controladoria-Geral da União traz cinco artigos distribuídos em três linhas de pesquisa: controle com dois artigos, transparência com um artigo e correição com dois artigos.
2021Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ministério da Cidadania - MCidadaniaAvaliação da Ouvidoria do Ministério da Cidadania – MCidadania, unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados por aquele órgão.
2022Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Fundação Universidade Federal de Rondônia - UNIRTrata-se de avaliação de Ouvidoria da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR).A CGU analisou 92 (noventa e duas) manifestações de ouvidoria recebidas pela UNIR entre junho/2020 e maio/2021. Ainda, foram realizadas análises quanto à capacidade do atual modelo adotado subsidiar a gestão da ouvidoria na proposição de melhorias na prestação do serviço e quanto à adequação do fluxo de tratamento das demandas à luz da Lei nº 13.460/2017, Decretos nº 9.492/2018 e nº 10.153/2019, e Portaria CGU nº 581/2021. As nuances relativas ao planejamento, capacidade operacional, infraestrutura, apoio da alta administração e outras percepções da direção da Unidade de Ouvidoria foram captadas por meio de um questionário.