Guias Rápidos – Correição 28  Collection home page

Logo

Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Issue Date in Descending order): 1 to 20 of 28
Issue DateTitle???itemlist.dc.description.abstract???
May-2021Apuração de assédio sexual na esfera correcionalTrata-se de cartilha explicativa acerca da infração de assédio sexual na esfera correcional.
Feb-2021Modelo de Maturidade Correcional: Relatório Autoavaliação 2020Trata-se de relatório contendo os resultados decorrentes da primeira rodada de autoavaliação das unidades correcionais do poder executivo federal, aplicada por meio do Modelo de Maturidade Correcional - CRG MM, conduzida entre 14 de setembro e 13 de novembro de 2020, por processo de adesão, ou seja, de caráter não obrigatório.
Sep-2018Tutorial CGU-PAD: Novidades 2018Tutorial apresentando as inovações do Sistema CGU-PAD, a partir da nova versão lançada em setembro de 2018.
6-Aug-2018Tutorial CGU-PJ e CGU-PAD: Acesso aos SistemasTutorial dos Sistemas CGU-PJ e CGU-PAD que orienta como funciona o primeiro acesso, como recuperar senha, como o usuário pode configurar seu perfil, e os alertas que deseja receber.
6-Aug-2018Tutorial CGU-PJ e CGU-PAD: Administração de UsuáriosTutorial dos Sistemas CGU-PJ e CGU-PAD voltado aos administradores dos sistemas, ou seja, os responsáveis pela gestão de usuários em determinada instituição.
Aug-2018Tutorial CGU-PAD: Emissão de relatórios de processos a instaurarTutorial do CGU-PAD que orienta como gerar relatório de "processos a instaurar", módulo do sistema que gerencia as etapas do juízo de admissibilidade correcional. Este relatório permite a identificação da situação atual destes processos, mostrando a fase em que se encontram e permitindo o detalhamento pelo número do documento.
Aug-2018Tutorial CGU-PAD: Perfis hierárquicos de acesso do cadastradorTutorial do CGU-PAD que descreve as regras de acesso aos processos de acordo com o perfil do usuário.
Aug-2018Tutorial CGU-PAD: Acompanhamento de ProcessosTutorial do CGU-PAD que orienta como selecionar para acompanhamento processos instaurados, e a instaurar, com recebimento de alertas de alteração de fase por e-mail.
Aug-2018Tutorial CGU-PJ e CGU-PAD – Divisão de documentos maiores que 20MB para anexação no sistemaTutorial dos Sistemas CGU-PJ e CGU-PAD que orienta como dividir arquivos, no caso em que o arquivo a ser anexado ao sistema excede o limite de tamanho (20MB).
Aug-2018Tutorial CGU-PAD: Orientações gerais para a geração de relatórios (seleção de órgãos e entidades)Tutorial do CGU-PAD que traz orientações para a seleção do órgão e entidade onde ocorreu o fato sob apuração (local do fato) ou o instituição responsável pelo cadastramento do processo no sistema (órgão de cadastro). Estas orientações se aplicam para a emissão de qualquer relatório do CGU-PAD.
Aug-2018Tutorial CGU-PAD: cadastro de processo instaurado (casos com um local do fato)Tutorial do Sistema CGU-PAD com o passo a passo para o cadastro ou a alteração das fases do processo disciplinar já instaurado, que tenha apenas um local do fato sob apuração. Cadastro inicial do PAD, Cadastro das fases do PAD: Indiciamento, Encaminhamento para Julgamento e Julgamento. Cadastro das seguintes situações: Assinatura de TAC, Anulação Judicial do PAD, Pedido de reconsideração ou revisão, e Avocação pela CGU. Anexação de documentos e Cadastro de Portarias: Portaria de Prorrogação e Portaria de Alteração de Membro.
Aug-2018Tutorial CGU-PAD: cadastro de processo instaurado (casos com mais de um local do fato)Tutorial do Sistema CGU-PAD com o passo a passo para o cadastro ou a alteração das fases do processo disciplinar já instaurado, que tenha mais de um local do fato sob apuração. Cadastro inicial do PAD, Cadastro das fases do PAD: Indiciamento, Encaminhamento para Julgamento e Julgamento.
Aug-2018Tutorial CGU-PAD: Pesquisa de ProcessosTutorial do Sistema CGU-PAD que orienta sobre as funcionalidades da pesquisa de processos já cadastrados no sistema. Esta ferramenta deve ser utilizada tanto para a realização de consultas, como para a atualização dos processos já cadastrados.
Aug-2018Tutorial CGU-PAD: Emissão de relatórios de processos instauradosTutorial do CGU-PAD que orienta como gerar cada um dos relatórios de "processos instaurados". Relatório por situação atual do processo. Relatório de processos que possuem registro da fase no período (ou seja, passaram por aquela fase pesquisada, durante o período analisado). Relatório por data de cadastramento de fase (permite o acompanhamento do tempo dispendido entre a ocorrência da fase e seu cadastramento no sistema). Relatório por assunto do processo. Relatório de processos com ao menos uma apenação. Relatório por resultado de julgamento - Situação do Agente (permite a identificação da situação dos agentes investigados após o julgamento do processo, para penalidades aplicadas e prescritas). Relatório por resultado de julgamento - Enquadramento Legal (permite a identificação dos enquadramentos legais registrados nos julgamentos dos processos, para penalidades aplicadas e prescritas). Relatório de Comissões Processantes (consolida, por órgão, os processos em que os membros das comissões processantes participaram, indicando a atribuição exercida). Relatório de portarias a vencer. Relatório estimativa de prescrição de procedimentos em curso (trazendo a estima das datas de prescrição de penalidades de advertência, suspensão e demissão dos processos em andamento, para fins de gestão).
Aug-2018Tutorial CGU-PAD: Consulta de Agentes, Membros de Comissão e Relatório do ProcessoTutorial do CGU-PAD que descreve o passo a passo para as consultas disponíveis no sistema: consulta de agentes investigados, consulta de membros de comissão e relatório completo do processo.
Aug-2018Tutorial CGU-PAD: Cadastro de processo a instaurarTutorial do CGU-PAD com o passo a passo para o cadastro de processo no módulo "processo a instaurar", que gerencia as etapas do juízo de admissibilidade correcional. Cadastro inicial do processo. Cadastro de fases: juízo de admissibilidade e seus resultados. Como proceder nos casos em que a CGU realizou o cadastramento inicial do processo (este último tutorial se aplica tanto ao sistema CGU-PAD quanto ao sistema CGU-PJ).
26-Jun-2018Tutorial CGU-PJ: Acompanhamento de ProcessosTutorial do CGU-PJ que orienta como selecionar para acompanhamento processos instaurados, e a instaurar, com recebimento de alertas de alteração de fase por e-mail.
Apr-2018Programa de Fortalecimento da Atividade Correcional: Download dos códigos-fonte do Sistema CGU-PADTutorial que orienta como acessar e fazer o download dos arquivos no repositório GitLab. Inscrição no GitLab. Acessando o repositório de arquivos.
5-Dec-2017Tutorial CGU-PJ: Cadastro e Alterações de Processo a InstaurarTutorial do CGU-PJ que orienta como realizar o cadastramento inicial no módulo Processo a Instaurar (cadastro dos dados do processo e cadastro de investigados), e como cadastrar a fase Juízo de Admissibilidade e seus resultados (cadastro de fase – Juízo de Admissibilidade e cadastro de fase – Processo Instaurado).
26-May-2017Tutorial CGU-PJ: Cadastro de sanção CEIS/CNEPTutorial que orienta os órgãos e entidades do Poder Executivo Federal como utilizar o Sistema CGU-PJ para realizar o cadastro de sanções no CEIS. Este tutorial trata das sanções que não são originadas de PAR e devem ser cadastradas no CEIS. Cadastro Sanção CEIS – quando usar. Gerenciar Sanção CEIS – quando usar. Cancelar Sanção / Cadastrar Reabilitação de Empresa.
Collection's Items (Sorted by Issue Date in Descending order): 1 to 20 of 28