Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/78304
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorPereira, Sandra Regina-
dc.date2020-05-19T15:41:37Z-
dc.date2020-05-19T15:41:37Z-
dc.date2019-09-
dc.date.accessioned2024-04-02T15:15:36Z-
dc.date.available2024-04-02T15:15:36Z-
dc.identifierhttps://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/8620-
dc.identifier.urihttps://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/78304-
dc.descriptionApresentação utilizada no evento de capacitação “7° Encontro da RedeSIC”, realizado no ano de 2019.-
dc.descriptionA Lei n° 12.527, de 18 de novembro de 2011, pode ser acessada ao clicar no campo "publicações relacionadas"-
dc.formatapplication/vnd.openxmlformats-officedocument.presentationml.presentation-
dc.relationhttps://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/34018-
dc.rightsLicenças::Creative commons uso não comercial - não a obras derivadas (CC-by-nc-nd)::Licença que permite que outros façam download das obras licenciadas e as compartilhem, contanto que mencionem o autor, mas sem poder modificar a obra de nenhuma forma, nem a utilizar para fins comerciais.-
dc.rightsSandra Regina Pereira-
dc.subjectPrevenção da Corrupção, Integridade e Transparência Pública-
dc.subjectUNIDADE::SECRETARIA DE TRANSPARÊNCIA E PREVENÇÃO DA CORRUPÇÃO (STPC):::DIRETORIA DE TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL (DTC):::Coordenação-Geral de Governo Aberto e Transparência - CGAT-
dc.subjectApresentação-
dc.subject7º Encontro-
dc.subjectRede SIC-
dc.subjectLei de Acesso à Informação-
dc.subjectExcelência-
dc.subjectAtendimento ao Cliente-
dc.subjectASSUNTO::Prevenção da Corrupção, Integridade e Transparência Pública::Lei de Acesso à Informação (LAI)-
dc.subjectASSUNTO::Prevenção da Corrupção, Integridade e Transparência Pública::Transparência Pública-
dc.subjectASSUNTO::Prevenção da Corrupção, Integridade e Transparência Pública::Fortalecimento da Gestão Pública (FGP)-
dc.titleExcelência no atendimento, como base de experiência do cliente [apresentação]-
dc.typeApresentação / Slides-
Appears in Collections:Eventos – Transparência e Acesso à Informação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
a_excelencia_no_atendimento_ao_cliente.pptx3.57 MBMicrosoft Powerpoint XMLView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.