Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/76898
Título: Portaria n. 2.238, de 20 de junho de 2023
Autor(es): Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Secretaria-Executiva (SE)
Tipo: Portaria
Resumo: Dispensar, JANICE DE ALMEIDA MENEZES DOS SANTOS, a partir de 15 de junho de 2023, da Função Comissionada Executiva de Chefe de Serviço, código FCE 1.05, do Serviço de Desenvolvimento Profissional da Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação da Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas da DGC da SE da CGU.
Local de edição: Distrito Federal (DF)
Unidade Organizacional do Submetedor: UNIDADE::SECRETARIA-EXECUTIVA (SE)::Diretoria de Gestão Corporativa (DGC)
Área temática: Gestão Interna
Assunto(s): ASSUNTO::Gestão Interna::Gestão de pessoas
ASSUNTO::Gestão Interna::Dispensa
Data do documento: 20-Jun-2023
Data de publicação: 26-Jun-2023
Fonte de publicação: Diário Oficial da União (DOU) de 26/06/2023, seção 2, página 54
URI: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/17207
Detentor de Direitos Autorais: Controladoria-Geral da União (CGU)
Permissões e restrições de uso: Licenças::Domínio Público::Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.
Aparece nas coleções:Portarias Administrativas - Gestão Interna

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Portaria_2238_2023.pdf202.19 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.