Bitte benutzen Sie diese Kennung, um auf die Ressource zu verweisen: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/74108
Titel: Portaria n. 1.647, de 17 de abril de 2023 [Retificada]
Autor(en): Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Gabinete do Ministro (GM)
metadata.dc.type: Portaria
Zusammenfassung: Autorizar o afastamento do país do servidor Ricardo Wagner de Araújo, Corregedor-Geral da União da Controladoria-Geral da União, para participar da Reunião do Side-Event Integriy e Bunisess in Brazil: Promoting Trust and Cooperation e do 2023 OECD Global Anticorruption e Integrity Forum, que ocorrerão no período de 22 a 25 de maio de 2023 em Paris/França (processo nº 00190.104097/2023-33)”.
metadata.dc.description.additionalinformation: A Portaria 1.647, de 17 de abril de 2023 possui retificação (Vide: Diário Oficial da União (DOU) de 19 de abril de 2023, seção 2, página 67). O Documento com a retificação está incluído nos arquivos associados a este item.
metadata.dc.location: Distrito Federal (DF)
metadata.dc.subject.areas: UNIDADE::CORREGEDORIA-GERAL DA UNIÃO (CRG)
metadata.dc.subject.classification: Gestão Interna
metadata.dc.subject.vccgu: ASSUNTO::Gestão Interna::Afastamento
Erscheinungsdatum: 17-Apr-2023
metadata.dc.date.started: 19-Apr-2023
metadata.dc.source: Diário Oficial da União (DOU) de 19 de abril de 2023, seção 2, página 67
URI: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/16893
metadata.dc.rights.holder: Controladoria-Geral da União (CGU)
metadata.dc.rights.license: Licenças::Domínio Público::Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.
Enthalten in den Sammlungen:Portarias Administrativas - Gestão Interna

Dateien zu dieser Ressource:
Datei Beschreibung GrößeFormat 
Retificação_Portaria_1647_2023.pdf188.16 kBAdobe PDFMiniaturbild
Öffnen/Anzeigen
Portaria_1647_2023.pdf187.8 kBAdobe PDFMiniaturbild
Öffnen/Anzeigen


Alle Ressourcen in diesem Repository sind urheberrechtlich geschützt, soweit nicht anderweitig angezeigt.