Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/73617
Titre: Investigação Preliminar n. 00190.003574/2016-15
Auteur(s): Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Corregedoria-Geral da União (CRG). Diretoria de Responsabilização de Entes Privados (DIREP)
metadata.dc.type: Processo
Résumé: Suposto pagamento de vantagem indevida a agente público, pela sua atuação na renegociação do preço de nafta vendido pela Petrobras - Operação Lava Jato.
metadata.dc.location: Distrito Federal (DF)
metadata.dc.subject.areas: UNIDADE::CORREGEDORIA-GERAL DA UNIÃO (CRG)::DIRETORIA DE RESPONSABILIZAÇÃO DE ENTES PRIVADOS (DIREP)
metadata.dc.subject.classification: Correição
metadata.dc.subject.vccgu: ASSUNTO::Correição::Responsabilização de pessoa jurídica
metadata.dc.subject.keyword: Suborno
Date de publication: 11-sep-2019
metadata.dc.source: Base de Conhecimento da CGU
URI/URL: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/9307
metadata.dc.rights.holder: Controladoria-Geral da União (CGU)
metadata.dc.rights.license: Licenças::Domínio Público::Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.
Collection(s) :Processo Administrativo de Responsabilização (PAR)

Fichier(s) constituant ce document :
Fichier Description TailleFormat 
Decisao_arquivamento_Braskem.pdf387.22 kBAdobe PDFMiniature
Voir/Ouvrir
Decisao_instauracao PAR_Braskem.pdf693.4 kBAdobe PDFMiniature
Voir/Ouvrir
Relatorio_Final_Braskem.pdf6.96 MBAdobe PDFMiniature
Voir/Ouvrir


Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.