Publicações de ouvidoria 13  Collection home page

Logo

Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Issue Date in Descending order): 1 to 13 of 13
Issue DateTitle???itemlist.dc.description.abstract???
28-Aug-2023Política de Enfrentamento ao Assédio Moral, ao Assédio Sexual e à Discriminação da Controladoria-Geral da UniãoPolítica de Enfrentamento ao Assédio Moral, ao Assédio Sexual e à Discriminação da Controladoria-Geral da União - CGU.
Jul-2023Relatório Temático: Denúncias de Assédio Sexual no Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo FederalO presente trabalho tem como objetivo analisar informações gerais sobre os casos de assédio sexual recebidos pelas unidades setoriais do SisOuv, por meio da Plataforma Fala.BR, durante o ano de 2022.
Jul-2023Relatório Temático: Denúncias de Assédio Moral no Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo FederalO presente trabalho tem como objetivo analisar informações gerais sobre os casos de assédio moral recebidos pelas unidades setoriais do SisOuv, por meio da Plataforma Fala.BR, durante o ano de 2022.
Jul-2023Relatório Temático - Denúncias de Assédio Moral no Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo FederalO presente trabalho tem como objetivo analisar informações gerais sobre os casos de assédio moral recebidos pelas unidades setoriais do SisOuv, por meio da Plataforma Fala.BR, durante o ano de 2022.
Mar-2023Guia Lilás: Orientações para prevenção e tratamento ao assédio moral e sexual e à discriminação no Governo FederalEsta guia apresenta orientações para prevenção e tratamento ao assédio moral e sexual e à discriminação no Governo Federal.
Mar-2023Guia Lilás: Orientações para prevenção e tratamento ao assédio moral e sexual e à discriminação no Governo FederalEsta guia apresenta orientações para prevenção e tratamento ao assédio moral e sexual e à discriminação no Governo Federal.
2023Relatório Temático - Denúncias de Assédio Sexual no Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo FederalO presente trabalho tem como objetivo analisar informações gerais sobre os casos de assédio sexual recebidos pelas unidades setoriais do SisOuv, por meio da Plataforma Fala.BR, durante o ano de 2022.
2021Relatório – Resultados da consulta referente ao serviço “Consultar Processo Correcional”Relatório referente à consulta realizada aos conselheiros do serviço "Consultar Processo Correicional".
2021Relatório – Resultados da consulta referente ao serviço “Registrar pedido de acesso a informações de órgãos públicos na Plataforma Fala.BR”Relatório referente à consulta realizada aos conselheiros do serviço "Registrar pedido de acesso a informações de órgãos públicos na Plataforma Fala.BR".
2021Relatório – Resultados da consulta referente ao serviço “Cadastrar-se como Conselheiro na Plataforma Virtual de Conselho de Usuários de Serviços Públicos do Governo Federal”Relatório referente à consulta realizada aos conselheiros do serviço "Cadastrar-se como Conselheiro na Plataforma Virtual de Conselhos de Usuários de Serviços Públicos do Governo Federal".
2021Relatório – Resultados da consulta referente ao serviço “Obter certidão de antecedentes em processo correcional instaurado pela Controladoria-Geral da União”Relatório referente à consulta realizada aos conselheiros do serviço "Obter certidão de antecedentes em processo correicional instaurado pela Controladoria-Geral da União
2021Relatório – Resultados da consulta referente ao serviço “Consultar dados no Portal da Transparência do Governo Federal”Relatório referente à consulta realizada aos conselheiros do serviço "Consultar dados no Portal da Transparência do Governo Federal".
2021Relatório – Resultados da consulta referente ao serviço “Registrar manifestação de ouvidoria na Plataforma Fala.BR”Relatório referente à consulta realizada aos conselheiros do serviço "Registrar manifestação de ouvidoria na Plataforma Fala.BR".
Collection's Items (Sorted by Issue Date in Descending order): 1 to 13 of 13