Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/67890
Título : Boletim CGU Internacional: Edição 18
Autor : Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Gabinete do Ministro (GM). Assessoria Especial para Assuntos Internacionais (AINT)
metadata.dc.type: Boletim
Resumen : Esta edição detalha as atividades ocorridas no âmbito dos diversos grupos especializados da OCDE, e nas redes dedicadas ao acesso à informação e à prevenção da corrupção. O boletim também noticia a participação do Brasil no encontro regional sobre a Convenção da ONU contra a Corrupção, na reunião dos peritos do Mesicic/OEA, e na reunião do Grupo Anticorrupção do G20. A edição apresenta, ainda, as atividades mais recentes dos projetos de cooperação em andamento e os eventos para troca de experiências.
metadata.dc.location: Distrito Federal (DF)
metadata.dc.subject.areas: UNIDADE::GABINETE DO MINISTRO (GM)::GAB/MIN::Assessoria Especial para Assuntos Internacionais (AINT)
metadata.dc.subject.classification: Comunicação Social
metadata.dc.subject.vccgu: ASSUNTO::Comunicação Social::Notícias
Fecha de publicación : 19-abr-2022
metadata.dc.date.started: 19-abr-2022
metadata.dc.relation.references: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/5775
URI : https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/14239
metadata.dc.rights.holder: Controladoria-Geral da União (CGU)
metadata.dc.rights.license: Licenças::Licença padrão para publicações::Utilizada para o objeto cujo detentor de direitos autorais patrimoniais seja a CGU, como documentos produzidos pelos servidores e colaboradores da CGU no âmbito de suas atribuições funcionais ou documentos que tenham tido a cessão de direitos patrimoniais negociada com o autor em caráter definitivo. É permitida a distribuição desde que autorizada pelo autor.
Aparece en las colecciones: Boletins CGU Internacional

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Boletim_CGU_Internacional_Edicao_18.pdf1.77 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.