Plano Anticorrupção 3  Page d'accueil de la collection

Logo

Abonnez-vous à cette collection afin de recevoir un avis quotidien des derniers ajouts. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Les items dans la collection (arrangés par Date publié en ordre Décroissant: 1 à 3 de 3
Date de publicationTitre???itemlist.dc.description.abstract???
30-jui-2021Relatório Gerencial referente à entrega da Ação CGU 35 do Plano Anticorrupção 2020 - 2025Este relatório apresenta a Ferramenta de Análise de Risco em Ouvidoria, uma solução que emprega técnicas de aprendizagem de máquina e processamento de linguagem natural para o tratamento de denúncias. Essa ferramenta está prevista em uma das ações do Plano Anticorrupção do governo federal.
31-déc-2020Plano Anticorrupção: diagnóstico e ações do Governo FederalO governo federal elaborou este Plano Anticorrupção para o período entre 2020 e 2025 com o objetivo de estruturar e executar ações para aprimorar, no âmbito do Poder Executivo, os mecanismos de prevenção, detecção e responsabilização por atos de corrupção, avançando no cumprimento e no aperfeiçoamento da legislação anticorrupção e no atendimento de recomendações internacionais. O Plano Anticorrupção permitirá que o governo federal tenha: (a) um maior conhecimento sobre suas responsabilidades estabelecidas pelos normativos vigentes; (b) aprimore os marcos legais; (c) tome decisões embasadas a respeito das recomendações internacionais; e (d) defina as ações futuras a serem implementadas para robustecer e sistematizar seus mecanismos anticorrupção. O Plano está alinhado, ainda, à Estratégia Federal de Desenvolvimento para o Brasil, instituída pelo Decreto nº 10.531, de 26 de outubro de 2020.
9-déc-2020Despacho do Presidente da República [Plano Anticorrupção]Aprova o Plano Anticorrupção - Diagnóstico e Ações do Governo Federal - submetido pelo Comitê Interministerial de Combate à Corrupção (CICC).
Les items dans la collection (arrangés par Date publié en ordre Décroissant: 1 à 3 de 3