Lives - Correição 14  Página de inicio de la colección

Logo

Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 14 de 14
Fecha de publicaciónTítulo???itemlist.dc.description.abstract???
28-may-2020PAD in Live: Lei de Abuso de Autoridade, MP n. 928/2020 e MP n. 966/2020 [módulo extra]Live realizada pela Corregedoria-Geral da União (CRG), no âmbito do PAD in Live, na qual foi abordada a respeito da Lei de Abuso de Autoridade, Medida Provisória n. 928/2020 e Medida Provisória n. 966/2020.
28-may-2020PAD in Live: rito sumário [módulo 8]Live realizada pela Corregedoria-Geral da União (CRG), no âmbito do PAD in Live, na qual foi abordada a respeito de rito sumário.
26-may-2020PAD in Live: Termo de Ajustamento de Conduta - TAC [módulo 7]Live realizada pela Corregedoria-Geral da União (CRG), no âmbito do PAD in Live, na qual foi abordada a respeito de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).
22-may-2020PAD in Live: prescrição [módulo 6]Live realizada pela Corregedoria-Geral da União (CRG), no âmbito do PAD in Live, na qual foi abordada a respeito de prescrição.
20-may-2020PAD in Live: indiciamento e relatório final [módulo 5]Live realizada pela Corregedoria-Geral da União (CRG), no âmbito do PAD in Live, na qual foi abordada a respeito de indiciamento e relatório final.
15-may-2020PAD in Live: enquadramento e sanções disciplinares [módulo 4]Live realizada pela Corregedoria-Geral da União (CRG), no âmbito do PAD in Live, na qual foi abordada a respeito de enquadramento e sanções disciplinares.
13-may-2020PAD in Live: condução dos processos disciplinares [módulo 3]Live realizada pela Corregedoria-Geral da União (CRG), no âmbito do PAD in Live, na qual foi abordada a respeito da condução dos processos disciplinares.
7-may-2020PAD in Live: procedimentos disciplinares [módulo 2]Live realizada pela Corregedoria-Geral da União (CRG), no âmbito do PAD in Live, na qual foi abordada a respeito de procedimentos disciplinares.
6-may-2020PAD in Live: juízo de admissibilidade [módulo 1]Live realizada pela Corregedoria-Geral da União (CRG), no âmbito do PAD in Live, na qual foi abordada a respeito de juízo de admissibilidade.
30-abr-2020Webinapar: avaliação do Programa de Integridade [módulo 5]Live realizada pela Corregedoria-Geral da União (CRG), no âmbito do Webinapar, na qual foi abordada a respeito da avaliação do Programa de Integridade.
24-abr-2020Webinapar: sanções e cálculo de multa [módulo 4]Live realizada pela Corregedoria-Geral da União (CRG), no âmbito do Webinapar, na qual foi abordada a respeito das sanções e cálculo de multa.
18-abr-2020Webinapar: a condução do PAR [módulo 3]Live realizada pela Corregedoria-Geral da União (CRG), no âmbito do Webinapar, na qual foi abordada a respeito da condução do Processo Administrativo de Responsabilização (PAR).
14-abr-2020Webinapar: atos lesivos da Lei Anticorrupção [módulo 2]Live realizada pela Corregedoria-Geral da União (CRG), no âmbito do Webinapar, na qual foi abordada a respeito dos atos lesivos da Lei Anticorrupção.
2-abr-2020Webinapar: aspectos gerais da Lei Anticorrupção e Juízo de Admissibilidade [módulo 1]Live realizada pela Corregedoria-Geral da União (CRG), no âmbito do Webinapar, na qual foi abordada a respeito dos aspectos gerais da Lei Anticorrupção e Juízo de Admissibilidade.
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 14 de 14