Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/66369
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBanco Central do Brasil (BCB)-
dc.date.accessioned2021-07-02T17:47:15Z-
dc.date.available2021-07-02T17:47:15Z-
dc.date.issued2021-07-
dc.identifier.urihttps://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/12743-
dc.description.abstractAvaliação da Ouvidoria do Banco Central do Brasil – BCB, unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados por aquele órgão.pt_BR
dc.subject.classificationOuvidoriapt_BR
dc.titleRelatório de Avaliação de Ouvidoria: Banco Central do Brasilpt_BR
dc.typeRelatóriopt_BR
dc.rights.licenseLicenças::Domínio Público::Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.pt_BR
dc.rights.holderBanco Central do Brasil (BCB)pt_BR
dc.subject.areasUNIDADE::OUVIDORIA-GERAL DA UNIÃO (OGU)::GAB/OUVpt_BR
dc.locationDistrito Federal (DF)pt_BR
dc.date.started2021-07-
dc.subject.vccguASSUNTO::Ouvidoria::Atendimento ao usuário de serviços públicospt_BR
Appears in Collections:Publicações - Ouvidoria

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Relatorio_BACEN_2.pdf5.4 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.