Fortalecimento da Gestão Pública 38  Homepage der Sammlung

Logo

Abonnieren Sie diese Sammlung, um täglich per E-Mail über Neuerscheinungen informiert zu werden. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Ressourcen der Sammlung (Sortiert nach Erscheinungsdatum in Absteigend Ordnung): 1 bis 20 von 38
ErscheinungsdatumTitel???itemlist.dc.description.abstract???
24-Mär-2022Portaria Normativa n. 6, de 24 de março de 2022Institui o "Programa Time Brasil: Transparência, Integridade e Participação Social para as ações de Governo Aberto", no âmbito da Controladoria-Geral da União.
22-Mär-2021Apresentação do Programa Time Brasil aos Municípios de Santa Catarina/SCApresentação do Time Brasil aos representantes de municípios de Santa Catarina.
20-Mär-2021Perguntas e Respostas: Programa Time BrasilDetalhamento do Roteiro de implementação do Time Brasil aos NAOPs.
11-Feb-2021Apresentação da Matriz TIP [Time Brasil]Vídeo tutorial que explica como preencher a Matriz TIP – Transparência, Integridade e Participação, ferramenta obrigatória para estados e municípios aderirem ao Programa Time Brasil.
6-Feb-2021Cartaz de divulgação do Programa Time BrasilPeça de comunicação para divulgação do Programa Time Brasil, criado em 2019 pela Controladoria-Geral da União (CGU) para auxiliar estados e municípios no aprimoramento da gestão pública e no fortalecimento do combate à corrupção. 
5-Feb-2021Folder de apresentação do Programa Time BrasilPeça de comunicação para divulgação do Programa Time Brasil, criado, em 2019, pela Controladoria-Geral da União (CGU) para auxiliar estados e municípios no aprimoramento da gestão pública e no fortalecimento do combate à corrupção. .
3-Feb-2021Time Brasil em 10 passos: roteiro para os NAOP'sRoteiro de implementação do Time Brasil aos NAOP's.
27-Jan-2021Apresentação da nova Matriz TIP [Time Brasil]Apresentação da nova Matriz TIP (Transparência, Integridade e Participação) - do Programa Time Brasil - aos NAOPs.
10-Jan-2021Manual do Programa Time BrasilEste manual tem o objetivo de orientar os entes federados quanto à adesão ao Programa Time Brasil. É possível conferir, de forma detalhada, características da iniciativa, instrumentos, benefícios e procedimentos para adesão.
16-Dez-2020Apresentação de avaliação do Programa Time BrasilApresentação dos resultados preliminares do Programa Time Brasil, em seu piloto, no estado de Goiás.
3-Nov-2020Sumário Executivo da Matriz TIP [Programa Time Brasil]Documento explicativo sobre o redesenho da Matriz Transparência, Integridade e Participação (Matriz TIP), cujo objetivo é apresentar aos Núcleos de Ações de Ouvidoria e Prevenção e ao Grupo de Trabalho do Programa Time Brasil, de forma sintética, a estrutura da Matriz TIP, instrumento fundamental de organização do trabalho do Time Brasil.
Okt-2020Time BrasilApresenta o Programa Time Brasil - CGU/STPC/DTC/CFECS. Programa criado para melhorar a gestão pública e fortalecer o combate à corrupção de municípios e estados em todo o Brasil.
30-Jun-2020Time Brasil: Módulo de Acesso à Informação integrado à Plataforma Fala.BRApresentação do módulo de acesso à informação do Fala.BR aos coordenadores dos NAOPs.
29-Mai-2020Termo de Adesão ao Programa Time Brasil [Cidade Ocidental]O prefeito municipal de Cidade Ocidental (GO) oficializa junto à Controladoria-Geral da União (CGU) a adesão do seu município ao Programa Time Brasil com metas pactuadas para avanços na gestão pública nos eixos de Transparência, Integridade e Participação.
12-Mär-2020Apresentação do Programa Time BrasilApresentação do Time Brasil aos dirigentes da CGU.
10-Mär-2020Termo de Adesão ao Programa Time Brasil [Nerópolis]O prefeito municipal de Nerópolis (GO) oficializa junto à Controladoria-Geral da União (CGU) a adesão do seu município ao Programa Time Brasil com metas pactuadas para avanços na gestão pública nos eixos de Transparência, Integridade e Participação.  
10-Mär-2020Portaria n. 38/2020 - Prefeitura Municipal de Nerópolis/GODispõe sobre a criação de Grupo de Trabalho para implementação municipal do Programa Time Brasil, uma iniciativa da CGU que objetiva o fortalecimento da gestão pública, e nomeação de seus membros.
8-Jan-2020Portaria s/n - Nomeação do Grupo de Trabalho Municipal [Rio Verde]Dispõe sobre a criação de Grupo de Trabalho para implementação municipal do Programa Time Brasil, uma iniciativa da CGU que objetiva o fortalecimento da gestão pública, e nomeação de seus membros.
8-Jan-2020Termo de Adesão ao Programa Time Brasil [Rio Verde]O prefeito municipal de Rio Verde (GO) oficializa junto à Controladoria-Geral da União (CGU) a adesão do seu município ao Programa Time Brasil com metas pactuadas para avanços na gestão pública nos eixos de Transparência, Integridade e Participação.  
29-Nov-2019Termo de Adesão ao Programa Time Brasil [Rianápolis]O prefeito municipal de Rianápolis (GO) oficializa junto à Controladoria-Geral da União (CGU) a adesão do seu município ao Programa Time Brasil com metas pactuadas para avanços na gestão pública nos eixos de Transparência, Integridade e Participação.  
Ressourcen der Sammlung (Sortiert nach Erscheinungsdatum in Absteigend Ordnung): 1 bis 20 von 38