Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/64995
Título : Protocolo de Intenções da Rede de Gestão Estratégica e Transformação Institucional do Estado da Bahia, de 17 de julho de 2020
Autor : Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Secretaria-Executiva (SE)
Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Secretaria-Executiva (SE). Controladoria Regional da União no Estado da Bahia (CGU-R/BA)
Brasil. Ministério da Economia (ME)
metadata.dc.type: Acordo de Cooperação
Resumen : Protocolo de Intenções celebrado entre a Controladoria-Geral da União (CGU), por intermédio da Controladoria Regional da União no Estado da Bahia (CGU-R/BA), e o Ministério da Economia, por intermédio da Coordenação-Geral de Simplificação Administrativa - CGSIM, da Secretaria de Gestão do Ministério da Economia no Estado da Bahia (SEGES/SEDGG-ME), com vistas a promover a troca de experiências de modo mais célere e organizado, nivelar as práticas de governança e gestão, servir de fórum de discussão para implantação das ações de transformação e ser um repositório de divulgação das melhores práticas adotadas no âmbito do Programa de Gestão Estratégica e Transformação do Estado.
metadata.dc.description.additionalinformation: Informações adicionais estão disponibilizadas no campo "Publicações Relacionadas"
metadata.dc.location: Bahia (BA)
metadata.dc.subject.areas: UNIDADE::SUPERINTENDÊNCIAS REGIONAIS::Regional Bahia
metadata.dc.subject.classification: Gestão Interna
Governança Interna
metadata.dc.subject.vccgu: ASSUNTO::Governança Interna::Gestão de projetos
ASSUNTO::Gestão Interna::Desburocratização
metadata.dc.subject.keyword: TransformaGov
Fecha de publicación : 17-jul-2020
metadata.dc.date.started: 1-mar-2021
metadata.dc.source: D.O.U n. 39, de 1 de março de 2020, seção 3, p. 154
metadata.dc.relation.references: https://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=01/03/2021&jornal=530&pagina=154
URI : https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/11468
metadata.dc.rights.holder: Controladoria-Geral da União (CGU)
Ministério da Economia (ME)
metadata.dc.rights.license: Licenças::Licença padrão para publicações::Utilizada para o objeto cujo detentor de direitos autorais patrimoniais seja a CGU, como documentos produzidos pelos servidores e colaboradores da CGU no âmbito de suas atribuições funcionais ou documentos que tenham tido a cessão de direitos patrimoniais negociada com o autor em caráter definitivo. É permitida a distribuição desde que autorizada pelo autor.
Aparece en las colecciones: Ministérios



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.