Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/64373
Título: Organograma da DIPLAD [versão dez./2020]
Autor(es): Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Secretaria-Executiva (SE). Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (DIPLAD)
Tipo: Organograma
Resumo: Este organograma apresenta a estrutura organizacional da Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (DIPLAD), subordinada à Secretaria-Executiva desta CGU. A Diplad tem como MISSÃO promover o desenvolvimento e a integração institucional e o aprimoramento da gestão estratégica da CGU. No que concerne à VISÃO, ser modelo de eficiência na disseminação de boas práticas e na busca da modernização institucional. E por fim, os seguintes BALIZADORES: 1° Projetos impactantes para toda a CGU; 2° A ação deve contribuir para o alcance dos objetivos estratégicos 14 e 15 do mapa estratégico (Objetivo 14: promover a integração colaborativa interna, adaptada ao contexto de cada unidade, orientada à gestão para resultados. Objetivo 15: internalizar a gestão estratégica de forma sistêmica e aprimorar a comunicação interna e os instrumentos de gerenciamento de riscos e de planejamento, monitoramento e avaliação dos resultados); 3° A demanda deve ter relação direta com ações ou políticas de planejamento que envolvam pelo menos duas macro-áreas da CGU e ensejem a atuação de um mediador para assegurar o cumprimento de metas e/ou resultados institucionais.
Local de edição: Distrito Federal (DF)
Unidade Organizacional do Submetedor: UNIDADE::SECRETARIA-EXECUTIVA (SE)::DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (DIPLAD)
Área temática: Governança Interna
Assunto(s): ASSUNTO::Governança Interna::Planejamento estratégico
Data do documento: Dez-2020
Fonte de publicação: Base de Conhecimento da CGU
URI: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/10849
Detentor de Direitos Autorais: Controladoria-Geral da União (CGU)
Permissões e restrições de uso: Licenças::Licença padrão para publicações::Utilizada para o objeto cujo detentor de direitos autorais patrimoniais seja a CGU, como documentos produzidos pelos servidores e colaboradores da CGU no âmbito de suas atribuições funcionais ou documentos que tenham tido a cessão de direitos patrimoniais negociada com o autor em caráter definitivo. É permitida a distribuição desde que autorizada pelo autor.
Aparece nas coleções:Áreas e Funções

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Organograma_Diplad_atualizado_em_7_12_2020.JPG162.29 kBJPEGThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.