Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/46571
Title: O Ensino de Conteúdos Jurídicos na Educação Profissional e Tecnológica: Sequências Didáticas e Metodologias Ativas na Construção de Ambientes Colaborativos e Motivacionais para Aprendizagem Significativa [Dissertação]
Authors: Ugalde, Nick Andrew Pereira
metadata.dc.type: Dissertação
metadata.dc.location: Acre (AC)
metadata.dc.subject.areas: UNIDADE::SECRETARIA-EXECUTIVA (SE)::DIRETORIA DE GESTÃO INTERNA (DGI)::Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (COGEP)
metadata.dc.subject.classification: Tecnologia da Informação
metadata.dc.subject.vccgu: ASSUNTO::Tecnologia da Informação::Gestão de Processos de TI
metadata.dc.subject.keyword: Ensino Básico
Produto Educacional
Magistério Jurídico
Metodologias Inovadoras
Issue Date: 27-Aug-2020
metadata.dc.source: Controladoria-Geral da União (CGU)
Abstract: O trabalho teve por objetivo avaliar a contribuição de metodologias ativas e recursos de tecnologia da informação e comunicação (TICs) para a aprendizagem significativa de conteúdos jurídicos estudados no âmbito do ensino de Direito Tributário na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica (Rede Federal).
URI: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/9677
metadata.dc.rights.holder: Nick Andrew Pereira Ugalde
metadata.dc.rights.license: Licenças::Creative commons uso não comercial - não a obras derivadas (CC-by-nc-nd)::Licença que permite que outros façam download das obras licenciadas e as compartilhem, contanto que mencionem o autor, mas sem poder modificar a obra de nenhuma forma, nem a utilizar para fins comerciais.
Appears in Collections:Dissertações – Tecnologia da Informação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Dissertacao_Nick_Andrew.pdf1.43 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.