Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/46571
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorUgalde, Nick Andrew Pereira-
dc.date.accessioned2020-09-09T18:54:21Z-
dc.date.available2020-09-09T18:54:21Z-
dc.date.issued2020-08-27-
dc.identifier.urihttps://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/9677-
dc.description.abstractO trabalho teve por objetivo avaliar a contribuição de metodologias ativas e recursos de tecnologia da informação e comunicação (TICs) para a aprendizagem significativa de conteúdos jurídicos estudados no âmbito do ensino de Direito Tributário na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica (Rede Federal).pt_BR
dc.sourceControladoria-Geral da União (CGU)pt_BR
dc.subject.classificationTecnologia da Informaçãopt_BR
dc.titleUso de Metodologias Ativas e Recursos Educacionais no Ensino Jurídico na Educação Profissional e Tecnológica [Dissertação]pt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.rights.licenseLicenças::Creative commons uso não comercial - não a obras derivadas (CC-by-nc-nd)::Licença que permite que outros façam download das obras licenciadas e as compartilhem, contanto que mencionem o autor, mas sem poder modificar a obra de nenhuma forma, nem a utilizar para fins comerciais.pt_BR
dc.rights.holderNick Andrew Pereira Ugaldept_BR
dc.subject.areasUNIDADE::SECRETARIA-EXECUTIVA (SE)::DIRETORIA DE GESTÃO INTERNA (DGI)::Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (COGEP)pt_BR
dc.subject.keywordEnsino Básicopt_BR
dc.subject.keywordProduto Educacionalpt_BR
dc.subject.keywordMagistério Jurídicopt_BR
dc.subject.keywordMetodologias Inovadoraspt_BR
dc.locationAcre (AC)pt_BR
dc.subject.vccguASSUNTO::Tecnologia da Informação::Gestão de Processos de TIpt_BR
Appears in Collections:Dissertações – Tecnologia da Informação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Dissertacao_ ProfEPT_Andrew_Ajustada.pdf1.74 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open
trabalho_nick_versao_final.cdr (1) (1).pdf2.92 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.