Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de Custos (CGOFC) 43  

Logo

Visualizza le tue sottoscrizioni RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Data di pubblicazione in Discendente order): 1 to 20 of 43
Data di edizioneTitolo???itemlist.dc.description.abstract???
11-ott-2022Ata da 29ª reunião do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de CustosTrata-se da ata da vigésima nona reunião do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de Custos – CGOFC da Controladoria-Geral da União - CGU, que teve como pauta os seguintes itens: monitoramento da Execução Orçamentária 2022; inconsistências no e-aud; cronograma de encerramento do exercício.
5-set-2022Ata da 28ª reunião do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de CustosTrata-se da ata da vigésima oitava reunião do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de Custos – CGOFC da Controladoria-Geral da União - CGU, que teve como pauta os seguintes itens: monitoramento da Execução Orçamentária 2022; cronograma de alteração orçamentária; inconsistências no e-aud; PLOA 2023; novo fluxo do TED.
5-ago-2022Ata da 27ª reunião do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de CustosTrata-se da ata da vigésima sétima reunião do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de Custos – CGOFC da Controladoria-Geral da União - CGU, que teve como pauta os seguintes itens: alteração dos membros do comitê; monitoramento da Execução Orçamentária 2022; inconsistências no e-aud; calendário PLOA/2023; proposta do Painel de Custos h/h; aquisição de passagens nacionais pelo compra direta.
20-giu-2022Ata da 26ª reunião do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de CustosTrata-se da ata da vigésima sexta reunião do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de Custos – CGOFC da Controladoria-Geral da União - CGU, que teve como pauta os seguintes itens: orientações sobre o PLOA 2023- Fase Quantitativa.
31-mag-2022Ata da 25ª reunião do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de CustosTrata-se da ata da vigésima quinta reunião do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de Custos – CGOFC da Controladoria-Geral da União - CGU, que teve como pauta os seguintes itens: monitoramento da Execução Orçamentária 2022; PLOA 2023; proposta do Painel de Custos h/h; Execução de TED.
10-mag-2022Portaria n. 954, de 10 de maio de 2022 [Revogada]Designa os membros do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de Custos da Controladoria-Geral da União.
27-apr-2022Portaria n. 846, de 27 de abril de 2022 [revogada]Designa os servidores para atuar como representantes de suas Unidades Organizacionais no âmbito do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de Custos - CGOFC da Controladoria-Geral da União.
8-apr-2022Ata da 24ª reunião do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de CustosTrata-se da ata da vigésima quarta reunião do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de Custos – CGOFC da Controladoria-Geral da União - CGU, que teve como pauta os seguintes itens: apresentar a execução do 1º tri/2022; apresentar e validar a Proposta de Limites até dez/2022; painel de Execução Orçamentária no e-aud; apresentar o fluxo de solicitações de recursos para diárias e passagens; informações sobre o PLOA/2023.
9-mar-2022Ata da 23ª reunião do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de CustosTrata-se da ata da vigésima terceira reunião do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de Custos – CGOFC da Controladoria-Geral da União - CGU, que teve como pauta os seguintes itens: distribuição de limites até março 2022.
23-feb-2022Portaria n. 391, de 23 de fevereiro de 2022 [revogada]Designa os servidores para atuar como representantes de suas Unidades Organizacionais no âmbito do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de Custos - CGOFC da Controladoria-Geral da União.
1-feb-2022Ata da 22ª reunião do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de CustosTrata-se da ata da vigésima segunda reunião do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de Custos – CGOFC da Controladoria-Geral da União - CGU, que teve como pauta os seguintes itens: execução orçamentária-2021; LOA 2022.
12-nov-2021Portaria n. 2.655, de 12 de novembro de 2021 [revogada]Designa os membros do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de Custos da Controladoria-Geral da União.
29-ott-2021Ata da 21ª reunião do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de Custos (CGOFC)Trata-se da ata da vigésima primeira reunião do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de Custos – CGOFC da Controladoria-Geral da União - CGU, que teve como pauta os seguintes itens: reavaliação do limite disponível para realocação em outros projetos; prazo final de empenho.
1-ott-2021Ata da 20ª reunião do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de CustosTrata-se da ata da vigésima reunião do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de Custos – CGOFC da Controladoria-Geral da União - CGU, que teve como pauta os seguintes itens: atualização da execução orçamentária; prazo de alteração orçamentárias e empenho.
27-ago-2021Portaria n. 2.039, de 27 de agosto de 2021 [revogada]Designa os membros do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de Custos da Controladoria-Geral da União.
17-ago-2021Ata da 19ª reunião do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de CustosTrata-se da ata da décima nona reunião do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de Custos – CGOFC da Controladoria-Geral da União - CGU, que teve como pauta os seguintes itens: apresentação do resultado do 2º Trimestre para CGU; situação atual do Orçamento 2021; situação final do PLOA-2022.
8-lug-2021Portaria n. 1.647, de 8 de julho de 2021 [revogada]Designa os membros do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de Custos da Controladoria-Geral da União.
2-lug-2021Portaria n. 1.582, de 2 de julho de 2021 [revogada]Institui a estrutura de governança para Gestão Orçamentária, Financeira e de Custos da Controladoria-Geral da União.
2-lug-2021Ata da 18ª reunião do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de CustosTrata-se da ata da décima oitava reunião do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de Custos – CGOFC da Controladoria-Geral da União - CGU, que teve como pauta os seguintes itens: relatório de execução orçamentária; distribuição dos limites orçamentários até dezembro/2021; acompanhamento orçamentário; assinatura das atas.
2-giu-2021Ata da 17ª reunião do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de Custos (CGOFC)Trata-se da ata da décima sétima reunião do Comitê Gerencial de Gestão Orçamentária, Financeira e de Custos – CGOFC da Controladoria-Geral da União - CGU, que teve como pauta os seguintes itens: apresentação dos novos representantes (SCC, STPC, SE, SFC); distribuição dos limites até jun/2021; relatório de execução orçamentária; novos limites orçamentários a partir de jul/2021; acompanhamento orçamentário - período de 14 de junho a 30 de julho de 2021, a primeira janela de captação do acompanhamento orçamentário para inserção das informações relativas à execução física e financeira dos meses de janeiro a junho de 2021; lançamento dos registros contábeis dos direitos a receber decorrentes dos acordos de leniência - contato equipe SECON com a DAL; situação de empenhos de diárias/passagens das regionais com recursos finalísticos - ID na PCDP; DDO e aprovação do gerente de programa; assinatura das atas.
Collection's Items (Sorted by Data di pubblicazione in Discendente order): 1 to 20 of 43