1ª Conferência Internacional de Promoção da Integridade 5  Página de inicio de la colección

Logo

Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 5 de 5
Fecha de publicaciónTítulo???itemlist.dc.description.abstract???
13-dic-2019Integridade na Administração Pública Federal Brasileira [apresentação]A apresentação mostrou a linha do tempo da implementação de integridade na administração pública federal; posteriormente, explicou o conceito de programa de integridade de acordo com a Portaria CGU n° 57/2019 e as etapas para implementação do Plano de integridade. Mostrou, também, o painel de integridade e a coleção de cartilhas sobre integridade.
13-dic-2019Política de Integridade [apresentação]A apresentação da Senhora Susana Hasembank, Secretária de Integridade Pública do Peru, tratou do marco de referência, a visão institucional (enfoque participativo, descentralizado, social e preventivo), as ações prioritárias e como foi a implementação do modelo de integridade do Peru.
13-dic-2019Integridade Pública na America Latina: Alguns pontos do caso colombianoA apresentação "Algunos apuntes del caso colombiano" tratou da institucionalização da integridade na Colombia, apresentando o marco normativo da Politica, o que é fundamental em relação aos servidores públicos e o sistema de regulação do comportamento humano.
12-dic-2019Programa Mapa Íntegro [apresentação]O Plano de Integridade do Mapa é possível constatar que o foco de atuação preliminar foi o fortalecimento das Unidades Instrumentais de Integridade: Assessoria Especial de Controle Interno, Corregedoria, Ouvidoria, Comissão de Ética e Assessoria de Comunicação, de modo a viabilizar o bom trâmite interno das ações a serem empreendidas.A Portaria n° 2.462, de 12 de dezembro de 2017 criou o Selo Agro+ Integridade de fomento e premiação às empresas do Agronegócio que adotaram medidas anticorrupção, responsabilidade social e sustentabilidade ambiental e a Portaria n° 877, de 6 de junho de 2018, normatizou sobre a necessidade de que as Empresas Prestadoras de Serviço do Mapa, em contratos acima de R$ 5 milhões, demonstrassem ter implementado ações de integridade na empresa.
12-dic-2019Empresa Pró-Ética 2018-2019 [apresentação]O Programa Pró-Ética tem como objetivos: fomentar a adoção de programas de integridade no setor empresarial brasileiro; conscientizar as empresas sobre seu papel no enfrentamento da corrupção e reconhecer boas práticas. O Pró-Ética não é uma certificação.
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 5 de 5