Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/41918
Título: Relatório Comparativo de Trimestres do Programa de Gestão de Demandas
Autor(es): Brasil. Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU). Secretaria Executiva (SE). Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (DIPLAD). Coordenação-Geral de Integração e Desenvolvimento Institucional (CODIN)
Tipo: Relatório
Resumo: Relatório que compara o 6° e 7° trimestres do PGD. Compara as estatísticas de quantidade de servidores participantes; quantidade de servidores que atenderam ao prazo; percentual de servidores que atenderam ao prazo; quantidade de atividades realizadas; quantidade de produtos entregues; quantidade de produtos excelentes ou bons entregues; percentual de produtos excelentes ou bons entregues. Apresenta gráficos da evolução trimestral.
Descrição: 2 p. : il.
Local de edição: Distrito Federal (DF)
Área temática: Planejamento e Desenvolvimento Institucional
Palavras-chave: Relatório PGD
Data do documento: 10-Mai-2017
URI: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/607
Detentor de Direitos Autorais: Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU)
Permissões e restrições de uso: Licenças::Licença padrão para publicações::Utilizada para o objeto cujo detentor de direitos autorais patrimoniais seja a CGU, como documentos produzidos pelos servidores e colaboradores da CGU no âmbito de suas atribuições funcionais ou documentos que tenham tido a cessão de direitos patrimoniais negociada com o autor em caráter definitivo. É permitida a distribuição desde que autorizada pelo autor.
Aparece nas coleções:Monitoramento dos resultados PGD

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Evolucao_Trimestral_PGD.pdf231.78 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.