Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/38971
Título: Portaria n. 2.031, de 5 de setembro de 2014 [revogada]
Autor(es): Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Secretaria-Executiva (SE)
Tipo: Portaria
Local de edição: Distrito Federal (DF)
Unidade Organizacional do Submetedor: UNIDADE::SECRETARIA-EXECUTIVA (SE)::DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (DIPLAD)
Área temática: Planejamento e Desenvolvimento Institucional
Assunto(s): ASSUNTO::Gestão Interna::Gestão de contratos
Palavras-chave: Proprevine
Data do documento: 5-Set-2014
Data de publicação: 5-Set-2014
Fonte de publicação: Boletim Interno CGU
Resumo: Altera a Portaria n. 687, de 3 de abril de 2014, publicada no Boletim Interno n. 14, de 4 de abril de 2014, para designar a servidora Fernanda Montenegro Calado em substituição à servidora Janayna Lau Araújo para atuar como Gerente de Projeto no âmbito da Ouvidoria-Geral da União, para designar o servidor Armando de Nardi Neto em substituição ao servidor Antônio Carlos Vasconcelos Nóbrega para atuar como Gerente de Projeto no âmbito da Corregedoria-Geral da União e para designar a servidora Anna Flávia Ribeiro Araújo Mamede em substituição à servidora Maria Eve Gaburro para atuar como Gerente de Projeto no âmbito da Diretoria de Gestão Interna no Programa de Fortalecimento da Prevenção e Combate à Corrupção na Gestão Pública Brasileira - Proprevine, na forma do item 4.04 do anexo único do Contrato de Empréstimo n. 2.919/OC-BR.
Publicações Relacionadas: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/6581
URI: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/38971
Observações/Notas: Esta portaria foi revogada pela Portaria n. 1.147, de 5 de maio de 2015, que pode ser acessada por meio do link disponível em "publicações relacionadas"
Detentor de Direitos Autorais: Controladoria-Geral da União (CGU)
Permissões e restrições de uso: Licenças::Domínio Público::Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.
Aparece nas coleções:Contrato Proprevine

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Portaria_ 2031_2014.pdf442.66 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.