Boas Práticas em Tecnologia da Informação 4  Página principal da coleção Visualizar estatísticas

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Data do documentoTítuloResumo
14-Ago-2020Guia de boas práticas: Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) [versão 2.0]Este documento tem como objetivo fornecer orientações de boas práticas aos órgãos e entidades da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional para as operações de tratamento de dados pessoais, conforme previsto no art. 50 da LGPD.
23-Mar-2020Guia de boas práticas: Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) [versão 1.0]Este documento tem como objetivo fornecer orientações de boas práticas aos órgãos e entidades da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional para as operações de tratamento de dados pessoais, conforme previsto no art. 50 da Lei n. 13.709, de 14 de agosto de 2018 (alterada pela Lei n. 13.853, de 8 de julho de 2019) - Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
25-Mai-2017Seminário melhores práticas em contratações de TI: CGU [Apresentação]Apresentação realizada em Brasília, em 25 de maio de 2017, no âmbito do Seminário Melhores Práticas em Contratações de TI (Enap). O autor apresenta as "Melhores Práticas em Contratação de TI no Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU)". Aborda: 1) o histórico de criação e evolução da equipe de contratações de TI da CGU; 2) as principais dificuldades e resultados alcançados; 3) o detalhamento das principais ferramentas e técnicas aplicadas; e 4) as lições aprendidas e a proposta de melhoria.
25-Mai-2017Seminário melhores práticas em contratações de TI: CGU [Vídeo]Vídeo da apresentação realizada em Brasília, em 25 de maio de 2017, no âmbito do Seminário Melhores Práticas em Contratações de TI (Enap). O autor apresenta as Melhores Práticas em Contratação de TI adotadas pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU). Aborda: 1) o histórico de criação e evolução da equipe de contratações de TI da CGU; 2) as principais dificuldades e resultados alcançados; 3) o detalhamento das principais ferramentas e técnicas aplicadas; e 4) as lições aprendidas e as propostas de melhoria.
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