Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/33156
Título : Caderno de Informativos - 2018
Autor : Serviço Geológico do Brasil (CPRM). Corregedoria
Barbosa, Lilian Rose Souto
metadata.dc.type: Coletânea
Resumen : Organização dos informativos eletrônicos de cunho educativo/didático, em formato de caderno, abrangendo as competências, atribuições e atuação da Corregedoria do CPRM - Serviço Geológico do Brasil, bem como assuntos pertinentes à área, com ampla divulgação e disponibilização no portal e na intranet da instituição. Apresentação. Como atuam as Corregedorias. Desenvolvimento das Atividades Correcionais. Observações relevantes que podem evitar irregularidades nas marcações do ponto eletrônico. Assédio sexual no ambiente de trabalho. Resumo de dados estatísticos da Corregedoria. Comissões Disciplinares. Relatórios conclusivos das Comissões Disciplinares. Juízo de Admissibilidade e Instrução Prévia. Correio eletrônico institucional. Você sabe o que é Patrimonialismo?. Procedimentos Correcionais. Investigação Preliminar. Sindicância Investigativa ou Preparatória. Resumo dos dados estatísticos 2º Trimestre. Resumo dos dados estatísticos. Sindicância acusatória ou punitiva. Processo Administrativo Disciplinar - PAD. Sindicância Patrimonial. O que é Inspeção Correcional.
metadata.dc.location: Rio de Janeiro (RJ)
metadata.dc.subject.classification: Correição
metadata.dc.subject.vccgu: VCCGU::Correição::Corregedoria seccional
metadata.dc.subject.keyword: Competência
Corregedoria seccional
Ética
Gestão
Medidas de prevenção
Normatização
Planejamento
Fecha de publicación : 2018
metadata.dc.date.started: 2018
metadata.dc.description.physical: 23 p.
URI : https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/33156
metadata.dc.rights.holder: Serviço Geológico do Brasil (CPRM)
metadata.dc.rights.license: Licenças::Domínio Público::Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei 9.610/1998.
Aparece en las colecciones: Boas Práticas de Corregedorias

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Caderno_de_Informativos_2018.pdf8.85 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.