Manuais – Sistema Clarity 7  Página de inicio de la colección

Logo

Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 7 de 7
Fecha de publicaciónTítulo???itemlist.dc.description.abstract???
ago-2017Manual do Clarity: passo a passo para excluir ideias / demandasApresenta os procedimentos para excluir ideias e demandas do Sistema Clarity.
ago-2017Manual do Clarity: passo a passo de como criar projetos com vinculação de WorkFlow da equipe de projetosApresenta os procedimentos para a criação de projetos com vinculação de WorkFlow da equipe de projetos no sistema Clarity.
ago-2017Manual do Clarity: passo a passo da resolução do problema de inconsistência de apresentação para os novos produtos do Proprevine Elaboração: DTI/CGU AgostoApresenta os procedimentos para a solução da inconsistência de apresentação para os novos produtos do Proprevine.
ago-2017Manual do Clarity: passo a passo para alterar o idioma padrãoApresenta os procedimentos para alteração do idioma padrão do sitema Clarity.
ago-2017Manual do Clarity: passo a passo para excluir projetos / investimentosApresenta os procedimentos para a exclusão de projetos e investimentos do Sistema Clarity.
ago-2017Manual do Clarity: passo a passo para acessar o ambiente de homologaçãoApresenta os procedimentos para acessar o ambiente de homologação do Sistema Clarity.
ago-2017Manual do Clarity: passo a passo para mudar o tema do ClarityApresenta os procedimentos para mudar o tema do Clarity.
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 7 de 7
Fecha de lanzamiento
Has File(s)