CDCAP Apoia 4  Página de inicio de la colección

Logo

Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 4 de 4
Fecha de publicaciónTítulo???itemlist.dc.description.abstract???
6-nov-2019Terceiro encontro de alinhamento de 2019: Base de Conhecimento da CGUAlinhamento com os servidores e colaboradores capacitados para operacionalizar a Base de Conhecimento da CGU a fim de avaliar o desenvolvimento do projeto; ressaltar procedimentos diários de submissão e revisão; e apresentar o painel de monitoramento já em operação.
27-may-2019Estágio e Mercado de TrabalhoPalestra proferida pelo consultor do CIEE Lucas Alves Duarte, Programa "In Loco" que tem como objetivo tirar as dúvidas dos estagiários e orientá-los para o mercado de trabalho.
27-mar-2019Panorama de aplicações modernas de Inteligência Artificial: exemplos e desdobramentosPalestra proferida no Projeto CDCAP Apoia, pelo servidor do Tribunal de Contas da União (TCU), Erick Santos, que falou sobre Inteligência Artificial.
2019Encontro de Gestão Ações da CDCAP [apresentação]Apresentação proferida pela servdfidora Elainne Cristina de Carvalho no "Encontro de Gestão" sobre as ações efetivadas pela CDCAP.
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 4 de 4