Eventos – Planejamento Estratégico 3  Página de inicio de la colección

Logo

Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 3 de 3
Fecha de publicaciónTítulo???itemlist.dc.description.abstract???
sep-2018PROPREVINE: Programa de Fortalecimento de Prevenção e Combate à Corrupção na Gestão Pública Brasileira 2014 a 2018 [Apresentação]Apresentação realizada pelo Diretor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (DIPLAD), Walter Luís Araújo da Cunha, no Congresso Brasileiro de Boas Práticas em Contratos e Compras Públicas no município de Bonito/MT. Dentro da temática "Contratações Governamentais utilizando Recursos Internacionais - Desafios e Lições Aprendidas", o diretor apresentou sobre a execução de projetos custeados com recursos internacionais, tendo como base o Programa de Fortalecimento da Prevenção e Combate à Corrupção na Gestão Pública Brasileira (PROPREVINE), o qual está em fase de encerramento e é custeado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
20-abr-2018Planejamento Estratégico [Plano Operacional 2018-2019]Apresentação do lançamento do Plano Operacional 2018-2019, dentro do Planejamento Estratégico 2016-2019 da CGU.
29-sep-2017Gestão Estratégica de Recursos: CGUApresentação realizada no Workshop do Ciclo Internacional de Desenvolvimento de Executivos da Administração Pública Federal, na Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em parceria com a John F. Kennedy School of Government, escola de governo da Universidade de Harvard. A atividade, que faz parte do Programa de Altos Executivos, teve como foco o intercâmbio de boas práticas (compartilhamento de experiências bem-sucedidas que dirigentes participantes tenham relativas ao enfrentamento de gargalos similares aos identificados na primeira sessão). Voltado para altos executivos federais, este programa avançado de capacitação tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento de competências com foco na gestão de organizações complexas, no desenho de políticas públicas de modo inovador e no mapeamento de novos instrumentos para tomada de decisão. Contempla atividades no Brasil e no exterior, baseadas em metodologia prático-reflexiva, onde a experiência do sujeito é fonte de produção de conhecimentos a partir do diálogo como instigador da reflexão sobre a práxis. Ao longo desse ciclo, em paralelo à aquisição de novas habilidades de gestão e formulação, o participante foi instado a identificar um desafio crítico que enfrentava em sua atividade profissional real e contar com o acompanhamento de um “coach” para elaborar e colocar em prática um plano para enfrentamento desse desafio. O programa privilegia a interação entre pares, proporcionando a discussão coletiva dos desafios, além de agregar as metodologias e capacidades de Educação para Executivos Públicos da mundialmente renomada John F. Kennedy School of Government, a Harvard Kennedy School.
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 3 de 3