Eventos – Gestão de Processos 3  Página de inicio de la colección

Logo

Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 3 de 3
Fecha de publicaciónTítulo???itemlist.dc.description.abstract???
11-mar-2019Gestão de Processos de Negócio: Business Process Management (BPM) [versão 2]A apresentação compõe o workshop de cadeia de valor integrada da CGU e apresenta os principais conceitos de Gestão de Processos e como construir a cadeia de valor, utilizando a ferramenta Kanvas e os principais normativos que regem as funções da Controladoria.
11-mar-2019Implantação da Gestão de Processos: workshop de construção da cadeia de valor integrada da CGUA apresentação traz a introdução do workshop de construção da cadeia de valor integrada da CGU, realizado nos dias 11 e 12 de março de 2019, traz também a justificativa para essa construção, o atual contexto, como está sendo realizado o levantamento dos normativos que embasam as funções da CGU e as etapas do projeto de "Implantação da Gestão de Processos da CGU", gerenciado pela CODIN/DIPLAD.
12-feb-2019Gestão de Processos de Negócio: Business Process Management (BPM) [versão 1]A apresentação refere-se à palestra "Introdução ao Gerenciamento de Processos", realizada no Auditório da CGU em 12 de fevereiro de 2019. A palestra faz parte do projeto de gerenciamento de processos, que tem como principais entregas a cadeia de valor e a metodologia de gerenciamento de processos da CGU.
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 3 de 3