Termos de Referência - Gestão Interna 13  Page d'accueil de la collection

Logo

Abonnez-vous à cette collection afin de recevoir un avis quotidien des derniers ajouts. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Les items dans la collection (arrangés par Date publié en ordre Décroissant: 1 à 13 de 13
Date de publicationTitre???itemlist.dc.description.abstract???
1-nov-2018Termo de Referência - Proprevine n. 21, [de 5 de novembro de 2018]Aquisição de fones de ouvido com microfone (Headsets), câmeras web (Webcams) e kits de Teclado/Mouse sem fio e Driver Óptico Externo para o Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União – CGU.
15-jui-2018Termo de Referência - Proprevine n. 15Documento para contratação de consultor individual pelo Proprevine.
21-mai-2018Termo de Referência - Proprevine n. 12Aquisição de fones de ouvido com microfone (Headsets), câmeras web (Webcams) e kits de Teclado/Mouse sem fio para o Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União – CGU.
2-mai-2018Termo de Referência - Proprevine n. 0843382Contratação de serviço de tradução e versão, do português para o inglês e do inglês para o português, de documentos, legislação e outros materiais de divulgação, para atender a necessidade da Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção.
27-avr-2018Termo de Referência - Proprevine n. 8Contratação de serviços especializados de empresa produtora de eventos para o lançamento do novo Portal da Transparência do Governo Federal, que ocorrerá nos dias 28 e 29/06/2018.
4-jui-2017Termo de Referência - Proprevine n. 44Contratação de consultoria individual para análise e avaliação do desenho e da conformidade da implantação de 10 (dez) processos ITIL v3 e da função Central de Serviços nos softwares de Gerenciamento de Serviços de TI (HP Service Manager Software) e de Gestão de Ativos (HP Asset Manager Software) do Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União-CGU.
19-jui-2017Termo de Referência - Proprevine n. 43Contratação de consultoria individual, pessoa física, na modalidade produto, para trabalhos de apoio ao Planejamento Estratégico da Rede do Observatório da Despesa Pública – ODP para o período de 2018 a 2022.
1-jui-2017Termo de Referência - Proprevine n. 34, [1° de junho de 2017]Contratação de consultoria individual para criação de novas rotinas de extração de dados do SIAFI para alimentação do Data Warehouse do Novo Portal da Transparência.
26-jan-2017Termo de Referência - Proprevine n. 57Aquisição de licenças do software de ambiente de desenvolvimento integrado IntelliJ IDEA Ultimate com subscrição por 12 (doze) meses, conforme especificações.
15-sep-2016Termo de Referência - Proprevine n. 34, [15 de setembro de 2016]Contratação de consultoria individual para elaboração e construção da identidade visual e interface gráfica da Base de Conhecimentos do Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle (MTFC), implementado com o software livre DSpace.
4-aoû-2016Termo de Referência - Proprevine n. 21, de 4 de agosto de 2016Contratação de consultoria para elaboração de metodologia de avaliação de políticas públicas com base em dados de manifestações de cidadãos, nos termos do que dispõe o art. 14, IX e X do Anexo Único do Decreto 8.109/2013.
4-aoû-2016Termo de Referência - Proprevine n. 22Contratação de consultoria para a elaboração de nova identidade visual do Sistema Eletrônico e-Ouv, principal canal de interface socioestatal no âmbito do Portal do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (www.ouvidorias.gov.br), gerenciado pelo Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle (CGU).
27-jui-2016Termo de Referência - Proprevine n. 7Contratação de Pessoa Física Consultor por Produto - Nacional: A Avaliação Intermediária tem como objetivo verificar os efeitos e os resultados alcançados na implementação e execução do Programa, assim como identificar as lições aprendidas e propor ações de melhorias para o futuro. Esta avaliação propõe verificar a consistência do desenho do Programa no alcance dos objetivos propostos, verificar o avanço do cumprimento dos indicadores do Marco Lógico, o grau de avanço de execução dos componentes e execução financeira, avaliar a capacidade institucional da UCP nos processos de planejamento, desenvolvimento e execução das ações e avaliar o funcionamento atual do Programa e sua sustentabilidade.
Les items dans la collection (arrangés par Date publié en ordre Décroissant: 1 à 13 de 13