Apresentações PGD 9  Página de inicio de la colección

Logo

Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 9 de 9
Fecha de publicaciónTítulo???itemlist.dc.description.abstract???
jun-2022Apresentação do Programa de Gestão de Demandas da CGU para público externo [versão atual]Conteúdo utilizado para apresentar a evolução do Programa de Gestão de Demandas da CGU.
nov-2021Apresentação do Programa de Gestão de Demandas da CGU para público externo [versão nov./2021]Conteúdo utilizado para apresentar a evolução do Programa de Gestão de Demandas da CGU.
jun-2021Teletrabalho, boas práticas e estratégias implementadas na CGUConteúdo utilizado para apresentar a evolução do Programa de Gestão de Demandas da CGU.
abr-2021Programa de Gestão de Demandas: Benchmarking para outros órgãosConteúdo utilizado para apresentar a outros órgãos o Programa de Gestão de Demandas da CGU.
mar-2021Programa de Gestão de Demandas: Benchmarking para outros órgãosConteúdo utilizado para apresentar a outros órgãos o Programa de Gestão de Demandas da CGU.
jul-2020Programa de Gestão de Demandas: Benchmarking para outros órgãosConteúdo utilizado para apresentar a outros órgãos o Programa de Gestão de Demandas da CGU.
10-sep-2019Programa de Gestão de Demandas [23º Concurso de Inovação da ENAP]A apresentação foi feita para mostrar o histórico e os resultados do Programa de Gestão de Demandas da CGU durante o 23º Concurso de Inovação da ENAP, ocorrido em 10 de setembro de 2019 e no qual o PGD foi um dos vencedores.
may-2019Programa de Gestão de Demandas: Benchmarking para outros órgãosConteúdo utilizado para apresentar a outros órgãos o Programa de Gestão de Demandas da CGU.
21-mar-2019Programa de Gestão de Demandas: PGD-ProjetosApresentação realizada para os servidores da Diretoria de Políticas Sociais e Segurança Pública da Secretaria-Federal de Controle da CGU, participantes do piloto do PGD, modalidade Bloco de Projetos, conforme Portarias nº 2.327/2018 e 1.014/2019.
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 9 de 9