Apresentações PGD 9  Collection home page

Logo

Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Issue Date in Descending order): 1 to 9 of 9
Issue DateTitle???itemlist.dc.description.abstract???
Jun-2022Apresentação do Programa de Gestão de Demandas da CGU para público externo [versão atual]Conteúdo utilizado para apresentar a evolução do Programa de Gestão de Demandas da CGU.
Nov-2021Apresentação do Programa de Gestão de Demandas da CGU para público externo [versão nov./2021]Conteúdo utilizado para apresentar a evolução do Programa de Gestão de Demandas da CGU.
Jun-2021Teletrabalho, boas práticas e estratégias implementadas na CGUConteúdo utilizado para apresentar a evolução do Programa de Gestão de Demandas da CGU.
Apr-2021Programa de Gestão de Demandas: Benchmarking para outros órgãosConteúdo utilizado para apresentar a outros órgãos o Programa de Gestão de Demandas da CGU.
Mar-2021Programa de Gestão de Demandas: Benchmarking para outros órgãosConteúdo utilizado para apresentar a outros órgãos o Programa de Gestão de Demandas da CGU.
Jul-2020Programa de Gestão de Demandas: Benchmarking para outros órgãosConteúdo utilizado para apresentar a outros órgãos o Programa de Gestão de Demandas da CGU.
10-Sep-2019Programa de Gestão de Demandas [23º Concurso de Inovação da ENAP]A apresentação foi feita para mostrar o histórico e os resultados do Programa de Gestão de Demandas da CGU durante o 23º Concurso de Inovação da ENAP, ocorrido em 10 de setembro de 2019 e no qual o PGD foi um dos vencedores.
May-2019Programa de Gestão de Demandas: Benchmarking para outros órgãosConteúdo utilizado para apresentar a outros órgãos o Programa de Gestão de Demandas da CGU.
21-Mar-2019Programa de Gestão de Demandas: PGD-ProjetosApresentação realizada para os servidores da Diretoria de Políticas Sociais e Segurança Pública da Secretaria-Federal de Controle da CGU, participantes do piloto do PGD, modalidade Bloco de Projetos, conforme Portarias nº 2.327/2018 e 1.014/2019.
Collection's Items (Sorted by Issue Date in Descending order): 1 to 9 of 9